...não protesta diante desses absurdos que acontecem atualmente no país?
Por favor,tópico sério,portanto, não trollem '-'
Versão Imprimível
...não protesta diante desses absurdos que acontecem atualmente no país?
Por favor,tópico sério,portanto, não trollem '-'
Porque postar o porque eles não fazem no tibiabr é muito mais eficaz.
Porque os jovens que têm educação são muito acomodados, vão conseguir um emprego, vão pagar seus impostos, vão viver de serviços privados e não vão sofrer muito. Ao mesmo tempo, os jovens que não têm educação estão mais preocupados em sobreviver.
Cara, enquanto estivermos crescendo economicamente não iremos protestar.
É normal, quando entrarmos em crise ai sim você pode esperar revoltas, que talvez não mudem o cenário da corrupção, mas que pelo menos vão representar algo.
Mesma coisa serve para a China, enquanto estiver em crescimento os nego la não vão se importar de serem censurados que só a porra.
Resumindo : protestos não são motivados pela imoralidade, apenas pelo fator econômico.
Porque quem tem a mentalidade para protestar normalmente tem que trabalhar pra sobreviver.
Porque você não protesta?
E outra coisa, eu vejo VÁRIOS protestos pelo Brasil, nesse mesmo momento está ocorrendo greve dos professores de universidades federais, vá se informar antes de falar merda.
O problema não é jovem protestar.
É pelo QUE eles protestam.
Onde eu estudava, tinha um grêmio MUITO ativo politicamente. O problema?
"CANNABIS! 10% DO PIB PARA EDUCAÇÃO! PAREM BELO MONTE!"
Protestam por coisas retardadas, não sabem por que, não existe razão, não existe pensamento.
Os alunos também estão protestando, essa semana mesmo teve assembléia geral de alunos da minha faculdade, os alunos da ufrgs entraram em greve também, e alunos de várias outras federais já estavam em greve.
Mes passado teve a marcha das vadias que é um protesto jovem, também teve esses tempos a marcha contra a corrupção, e pora e vai.
Não é nervosismo, é que me irrita como vcs criticam os brasileiros em geral.