Ola pessoal, estou querendo voltar a jogar tibia agora com todas essas novidades, e quero começar do zero em algum server open pvp, quero saber a opinião de vcs sobre qual open pvp vale a pena começar do zero
abraço
Versão Imprimível
Ola pessoal, estou querendo voltar a jogar tibia agora com todas essas novidades, e quero começar do zero em algum server open pvp, quero saber a opinião de vcs sobre qual open pvp vale a pena começar do zero
abraço
Aqui não é a melhor sessão para postar sobre isso, a sessão mais adequada para falar sobre Mundos PVP é a Open PvP
Mas sempre antes de postar da uma procurada para ver se o seu problema ou sua dúvida não é a mesma de alguém que ja criou outro tópico, fazendo com que não seja necessária a criação de um novo tópico para discutir o mesmo assunto.
Eu sei que tem umas guilds do pessoal do fórum em mundos PVP, dá uma procurada e tenta encontrar uma que você se identifique.
Fepis~*
Bom, estou começando um char em Lunara, vou jogar em open pvp mesmo, logo mais posso lhe dizer se é um bom world ou se é furada, então até mais, abraços!