eu tenho um game code de 10 dias atraz ... eu nao tenho os requisitos para pegar premiun scroll .. eu queria ativar o premmy direto na conta mas nao tem a opçao de game code alguem ajuda???
Versão Imprimível
eu tenho um game code de 10 dias atraz ... eu nao tenho os requisitos para pegar premiun scroll .. eu queria ativar o premmy direto na conta mas nao tem a opçao de game code alguem ajuda???
O Sistema de Pagamentos do site está com erro. Eu também não consigo colocar premium de jeito nenhum.
pqp quando sera q vai voltar ?
Tentem trocar de navegador se estiverem usando o Google Chrome.
Pode não ser a melhor opção mas PARA MIM funcionou. (usei o firefox)
Fepis~*
eu ja tentei todos ..
Eu consegui numa boa, tente isso:
Entre na conta e vai em "My Account", depois clique em "Manage Account" e em seguida "Add Premiun Scroll", depois disso, selecione a oção de dias que você comprou em "Single Payment" (Ex: EUR 7.4530 Days Tibia Premium Time (1 Premium Scroll)), depois clique no banner de "Game Codes" e embaixo em "Continue", seu Scroll foi adicionado a conta. Após os passos anteriores, vá em "Manage Account" denovo e na parte de "Add Scroll" vai ter uma opção para ativar quantas scrolls você quiser!
Obs: Qualquer duvida mande pm, não posso colocar imagens pq não tenho como ativar pq não tenho codigo :(
Espero ter ajudado.
eu nao tenho lvl 80 ...
nao entendi muito bem ...
EUR 7.4530 Days Tibia Premium Time
(No tradeable Premium Scrolls, automatically used
eu selecionei essa.. mas n tem a opçao de game code