Voces costumam dar uma segunda chance a alguem que te maguou, te fez algo de errado, ou que vc tem uma visão "errada"?
Comigo, depende muito da situação e tals.
Versão Imprimível
Voces costumam dar uma segunda chance a alguem que te maguou, te fez algo de errado, ou que vc tem uma visão "errada"?
Comigo, depende muito da situação e tals.
Depende da pessoa, mas na maioria das vezes eu dou uma oportunidade pra pessoa se redimir.
estou sabendo para o que o senhor quer
Nao. Se eu perco a confianca em alguem, abracos.
Depende da pessoa e do que foi feito.
Se o "vacilo" for algo que eu considere falta de caráter, dificilmente dou outra chance,
Curiosidade em saber como vcs lidam com esse assunto.
Caso vc esteja pensando que eu quero voltar com a minha ex, nem quero.
@DeadFrog
Em questão de confiança tambem sou assim, por isso só confio em MUITAS poucas pessoas, mas de falar com pessoas, cumprimentar, como seria com vc?
Se voce tiver confiado nela e ela "traiu sua confiança", por exemplo
Continua subjetivo, cara. Você pode trair a confiança de alguém de várias formas e em várias situações, algumas de forma intensa, quando não há possibilidade de perdão, e em outras em graus menores, quando você fica desconfiado, mas não desfaz laços com a tal pessoa.
Por exemplo, se eu fosse "chifrado", eu não perdoaria, nem daria uma segunda chance. Já se eu pedisse a um amigo que ele não bebesse todo o refrigerante, e ele bebesse, na próxima vez eu daria outra chance, mas permaneceria desconfiado.
O ideal seria que você nos apresentasse uma situação hipotética.
Suponhetamos que você e X pessoa estivessem tendo alguma conversa sobre algo sério, e você, num ato de confiança, contasse algo que seja bem vital no rumo de sua vida pessoal, pode ser algo sobre uma determinada pessoa, e a pessoa X, conte para todos no qual você convive esse fator.
PS: NADA aconteceu comigo, é suposição /\
Quando alguem trai minha confiança, eu nem consigo cumprimentar a pessoa, me sinto estranho, e nem quero olhar na cara dela.
Um vaso quando quebra nunca volta a ser o mesmo.
Se perdesse a confiança dificilmente voltaria a te-la.