Só uma coisinha que gostaria de lembrar pra vocês que estão esperando na fila pra jogar
Não façam o tutorial de rook falando Skip Tutorial pro NPC porque depois do tutorial você é morto por um demon e vai pegar a fila tudo denovo.
Só dizendo...
Versão Imprimível
Só uma coisinha que gostaria de lembrar pra vocês que estão esperando na fila pra jogar
Não façam o tutorial de rook falando Skip Tutorial pro NPC porque depois do tutorial você é morto por um demon e vai pegar a fila tudo denovo.
Só dizendo...
Só eu que entendi a tentativa dele de induzir os jogadores ao encontro do kranarknork?
entrego o esquema memo, to nem aí
Eu criei um char a pouco tempo em fidera para jogar com meu amigo e consegui o fullset rook no lvl 1. Porque agora que rooker tem blessfull eu me jogava nas quest pegava as coisas e fuck the police.
Só para ficarem atentos mesmo
Ta meio confuso com o q ele escreveu :hmm:
"Não façam o tutorial de rook falando Skip Tutorial pro NPC porque depois do tutorial você é morto por um demon e vai pegar a fila tudo denovo."-Mensagem de Leponex.
Ele escreveu errado ou ele esta usando psicologia do Capeta , induzindo ao demon , mas sinceramente , ninguém vai cair:P
Porra,que bom que você falou porque eu ia esquecer mesmo :lol2:
Não consigo criar o char no canto inferior aparece:
Preview phase active: NO
è isso que imped eo cadastro e se sim, como ativo essa parada?
Abraço!