QUAL VOCES PREFEREM ?
[PLAYER][PLAYER][PLAYER][PLAYER][PLAYER][PLAYER][PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER]
:assovia:
Versão Imprimível
QUAL VOCES PREFEREM ?
[PLAYER][PLAYER][PLAYER][PLAYER][PLAYER][PLAYER][PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER][/PLAYER]
:assovia:
Flash. Não vejo porque usar o Classic.
Prós e contras do Flash:
[+] Permite personalizar as hotkeys em 4 barras e te permite vê-las a todo momento em volta da tela do seu char.
[+] Tem luminosidade melhor dentro de cavernas.
[+] Usa uma fonte mais bonita.
[+] Quando você arrasta alguma quantidade de itens, todos são arrastados direto (MUITO CHATO ter que ficar dando ok sempre que arrasta gold pra BP, depois que tu acostuma com o Flash fica insuportável).
[+] Permite personalizar a cor das mensagens de cada tipo. Ex: loot em vermelho, cura em azul, falas em branco, level up em rosa etc.
[-] Só da pra ver uma barrinha de cada vez (level, sword, shielding...)
É isso. Podem falar que o Flash buga, que o Flash laga, pra mim até hoje nunca deu nenhum erro. Nunca. Recomendo 100%. Pra mim, quem fica no C++ é porque é saudosista (o que não tem nada de errado, na prática)
Só entrei pra dizer que client flash é uma bosta,flws
Flash ainda exige muito da máquina. Aqui em casa só roda bem no destktop, quando vou no notebook ele fica lento, o que não ocorre no C++.
Ainda uso o C++, mas reconheço que o Flash está melhorando dia-a-dia, e quando vou entrar em uma cave mais difícil prefiro este, pois é molezinha ficar só clicando com o mouse para usar as magias ou potions em vez de se atrapalhar com as HKs do teclado.
[ ]'s
Eu ainda prefiro o classico, apesar de que eu nunca usei o flash ! :D
Tente os dois, o que você se adaptar melhor você joga, isso é muito pessoal
eu acho que vai de pessoa para pessoa.
Eu nao gosto do flash, prefiro o C++, o flash eh meio lento.
Pra mim a unica vatagem do flash é o set de hotkeys
Flash é muito superior ao C++, mas eu tenho que usar o C++ porque com o Flash o FPS fica em 30-... Ai é tenso caçar :(
O fato do desempenho gráfico do C++ ser superior ao do flash é porque este depende muito mais do processador do que da placa de vídeo. É normal encontrar pessoas que obtêm 100+ fps no client antigo e no flash, míseros 30- fps.
Uma dica que dou para o pessoal que tem esse problema no FC é desligar o tema aero do Windows 7 (utilizar o Windows XP style) e jogar em modo fullscreen. Pelo menos no meu PC, nota-se uma sensível melhora no desempenho.
O Flash Client é muito melhor em tudo, já usei algumas vezes, só não uso ainda por que meu PC não é muito bom e tenho medo de dar pau no meio de uma hunt algo assim hehe. Unico problema dele é que ele puxa muito do PC.