-
Primeiro Porre!
Eaeeeeeeeeee gente bonita então aqui estou eu é hoje de madrugada eu tomei meu primeiro porre isso mesmo e só ainda to chapado tonto pra carai e eu não sei o que fazer tomei 3 copo de wiks mas 4 de quentão e mais 2 de vodka nossa e não como não vomitei eu tenho 16 kkkk então eu queria saber qual foi seu primeiro porre fez algo divertido fale pra nois e se alguem poder ajudar o que eu faço pra passa essa tontura dos inferno e dor de cabeça durmo ou bebo café? agredeço quem ajudar!!
-
Postou isso só pra falar que bebe e... suco de uva e coca-cola não vão te fazer ficar de porre.
@~
Geralmente eu tomo um efervescente que a dor de cabeça acaba. Dormir faz bem tambem.
-
Po cara, que bebida é essa? Wiks? Vish.
-
Sério to mal mesmo tomei wisk e vodka o que eu faço ta tudo girando!! sera que eu tenho que come? por que to sem nada no estomago
-
Toma um copinho de vinagre com sal e limão, se não você vai ficar com muita ressaca.
-
Meu primeiro porre de verdade foi exatamente na virada dos 17 para meus 18 anos.
Estava num churrasco na casa de um amigo, e tinha muita gente!
Aí os rapaiz e as muié resolveram jogar um joguinho do capeta lá, e se errasse tinha que tomar um martelinha de vodka.
Eu lesado do jeito que sou para esses joguinhos era o que mais errada. kkk Por consequência era o que mais virava os martelinhos.
Resultado?
Só lembro de um flash de uma galera na minha volta me dando banho de mangueira e eu vomitando até as tripas.
Depois disso, já de dia, e no DIA DO MEU ANIVERSÁRIO DE 18, estava eu lá acordando de tarde, deitado num colchão só de cueca no meio do pátio do cara totalmente forever alone e todo fudido da cachaça uAUEHUHAUEHAUEUHA
O que mais me arrependo é que tinha um monte de mina gata na festa...E olha o vale que eu paguei :facepalm:
-
tem que tomar cuidado porque nesses horas costuma dar sangue nos olho satã aparece e querer matar todos ahhaha
-
Bebe água. Muita água. E quando terminar bebe mais água. E da próxima vez bebe água antes de dormir também.
Fora isso, é esperar a ressaca passar. Dormir também é uma boa ideia, se você conseguir (eu dificilmente consigo dormir muito quanto to assim).
E agora você sabe o seu limite, da próxima vez tenta não ultrapassar ele. E tenta não misturar vodka com wiskhy também, misturar coisas é o que geralmente dá porre.
-
Nossa, que orgulho heim, a essa hora você deve estar com uma dor de cabeça infernal e desejando nunca mais beber na vida.
-
Vírgulas. Faz bem usar, tente também.
@tpc
Nunca tomei um porre porque não preciso tomar um pra me divertir e etc. Já tive pequenas ressacas mas fora isso...