Gostaria de saber se a cipsoft vai tomar providencias no caso das trap q o player pode troca de lugar com os outross issso acabo com a nossas war alguem sabe se no proximo update eles vao tirar isso? pq acho q ninguem gostou disso
Versão Imprimível
Gostaria de saber se a cipsoft vai tomar providencias no caso das trap q o player pode troca de lugar com os outross issso acabo com a nossas war alguem sabe se no proximo update eles vao tirar isso? pq acho q ninguem gostou disso
Ninguém? Eu gostei, a CIP acabou com as "trap burras" que tínhamos no jogo.
Respondendo a sua questão, a CIP não costuma voltar atrás em suas implantações, indiferente de quais sejam...
A CipSoft dificilmente volta atras de recursos implementados no jogo, o sistema de Swapping pode ser evitado aplicando tecnicas especificas, alem de que ele nao existe nos servidores Hardcore-PvP, esse sistema visa maior justica nas batalhas (assim como a punicao reformulada de unjust, regras de luta justa e bless PvP) que e o fundamento dos servidores Open-PvP.
Dando um complemento a excelente resposta do Rocko:
A Cipsoft altera o jogo de acordo com o feedback recebido da comunidade, se não achou justo ou algo assim, reclame. Um supported fansite não pode fazer absolutamente nada para mudar as regras do jogo, ressalvo que este papel é da comunidade, exerça seu direito de opinar, mas no lugar certo, claro.