Fui fazer essa task to em Svangrond faz 2horas e até agora n consegui poder ir ao camp rider de barco,alguém pode me ajudar falando o que devo fazer pra poder ir pro camp rider de barco?
Versão Imprimível
Fui fazer essa task to em Svangrond faz 2horas e até agora n consegui poder ir ao camp rider de barco,alguém pode me ajudar falando o que devo fazer pra poder ir pro camp rider de barco?
Fez a quest do Honorary Barbarian? Se não, você nunca vai ter acesso ao camp.
Como dito, sem a quest feita não é possível ir de barco ao camp.
Ah, e lembre-se que o barco para lá é o do NPC Buddel, não o usado para chegar em Svargrond de outras cidades.
Mas não é só de barco que se chega no camp, se quiser ir andando, é só caminhar o mais < da cidade, numa parte com gelo, até achar uma escada pro outro lado, depois so continuar V até outra escada, e chegou lá. Eu sempre faço isso pra economizar os gps do barco. :P
~~
Creio que essa não era a área correta pro tópico?
Não é bem assim, se ele souber um atalho...
Há uma nova ponte ao oeste de svargrond, que dá acesso aos barbarians sem precisar viajar no barco do buddel, e portanto sem fazer a barbarian test quest.
Ela foi construída para facilitar o acesso à badgers, para quem desejasse fazer a task, mas acabou sendo um bom atalho também.
Se quiser, há outro respaw com um considerável número de mamutes, no caminho para formogar glacier, mas tem que levar parcel ou usar levitate.