Olá à todos, vi que não tinha um tutorial de Tarantula no Guia de Tutoriais para Sorcerer, então tentarei criar esse e tentar fazer eles colocarem meu Tutorial, esse é o meu primeiro tutorial e pode não ficar bom. Irei mostrar a localização da cave e o jeito de caçar. Então, vamos para o Tutorial!
Seta próxima a cidade mostra por onde tem que sair!
Setas nos meios dos rios mostra um tipo de ponte que tem la!
Estrelas é as localizações das caves!
Nas três de baixo, elas são juntas e não precisa ficar mudando pela superfície. As duas de cima também estão juntas!
Caçando
Um bom jeito de mata-los é assim: se achar 1 http://i47.tinypic.com/s440sh.gif Tarantula, você pode mata-lo com o primeiro hit na Wand + Exori Flam + Wand, consumindo apenas 46 de mana com a Wand Of Inferno. Com Wand Of Draconia faz o mesmo, apenas irá mudar o tanto que você perderá de mana!
Caso venha muitos Tarantulas, use Exevo Flam Hur ou Great FireBall para mata-los ou use Utana Vid ou Stealth Ring para mata-los um de cada um!
Caso esteja cercado, use Utana Vid ou Stealth Ring para eles pararem de atacar!
Vídeo Tutorial
O Storm ofbalera fez um tutorial com vídeo, caso não goste de ler, veja o Vídeo, gosta de ler ou tem internet ruim, lê o tutorial mesmo! Ai está:
Créditos
Tutorial: KevinYamane
Mapas: KevinYamane
Imagens: TibiaBR
Informações: TibiaWiki e TibiaBR
Vídeo: Storm ofbalera
Erros encontrados por: Pritos Wan e Ckborman
Dicas pequenas
1_ Você pode usar esse Tutorial para usar no seu Druid ou criar tutorial, mas coloque os Créditos! 2_ Aproveite e faça Task de Tarantula!
Algum erro, por favor, comente o erro! Ajudou ? Dá +REP por favor!
04-06-2012, 01:36
Marechal Icky
Ficou razoavel...especifique ao lado da gfb que ela só pode ser usada por level 30+, pois voce recomendou a hunt pro lvl 22...é bem capaz que alguns leveis 22 que sao "newbies" nao noobs..."newbies" nao saibam disso.
Grato
04-06-2012, 07:52
Kevin The Destroyer
Citação:
Postado originalmente por Pritos Wan
Ficou razoavel...especifique ao lado da gfb que ela só pode ser usada por level 30+, pois voce recomendou a hunt pro lvl 22...é bem capaz que alguns leveis 22 que sao "newbies" nao noobs..."newbies" nao saibam disso.
Grato
Epa, nem percebi, valeu por avisar, irei colocar teus créditos por ter achado o erro :y:
04-06-2012, 08:20
Storm ofbalera
Seria interessante mostrar os respaws dentro de cada cave. Mostrar onde as tarantulas ficam.
E recomendar que não entre nas caves de tarantulas por baixo porque pode levar um combo de ataque físico, pois se entrar nas caves de tarantulas por baixo(onde tem tody e cerpentyle) pega respaw de 4-6 ao mesmo tempo.
04-06-2012, 08:41
FePiS
Legal cara, gostei do tutorial.
Mas como tudo na vida, tem como melhorar :P, por exemplo, poderia ter fotos dos mapas do subsolo das caves mostrando a quantidade e a localização das tarantulas ou até um video de uma hunt sua para a galera ter uma noção e uma base.
Mas em geral eu gostei, muito organizado.
Fepis~*
04-06-2012, 11:46
Storm ofbalera
Citação:
Postado originalmente por FePiS
Legal cara, gostei do tutorial.
Mas como tudo na vida, tem como melhorar :P, por exemplo, poderia ter fotos dos mapas do subsolo das caves mostrando a quantidade e a localização das tarantulas ou até um video de uma hunt sua para a galera ter uma noção e uma base.
Mas em geral eu gostei, muito organizado.
Fepis~*
O vídeo já tem:
Eu fiz, se quiserem adicionar! :)
04-06-2012, 15:42
Arckyus
Gostei, simplificado e eficiente!
Só acho que vc poderia colocar informações sobre potions gastas, ajuda bastante!
PS: É Exevo Flam Hur, não Exori Flam Hur ;b
05-06-2012, 11:54
Kevin The Destroyer
Atualização:
Dei uma atualizada no tutorial, Pritos Wan e Ckborman achou uns erros e arrumei, pedi para Storm ofbalera se posso usar o Tutorial video dele, ai está :y:
Depois irei atualizar para colocar respawn dos tarantulas! :y: