-
{Dúvida} Red Skull
Ontem a noite um cara me pediu pra eu ajuda-lo em uma quest, e ele me levou la na Padreira em Carlin. Tinhamos só eu e ela dentro da casa, ai ele pediu pra eu jogar um Fire Field Rune na escada. Bom, eu joguei. E percebi que tinha matado uma pessoa, e tinha pegado Red Skull. Oque aconteceu? E eu também queria saber, quanto tempo eu tenho que ficar pra tira-lo, e se eu posso ficar treinando skill durante esse tempo. Desde já, grato.
-
Pode usar deboa,só que se matar mais,pega black skull e os players que te atacarem vao hitar o dobro em vc.
só cuida,geralmente matam os redskulls tá. '-'
Pelo que eu saiba dura 30 dias.
-
O que ele fez foi simples, te mandou usar uma runa no chão, tinha algum char noob esperando sua ação para passar por lá e te fazer levar a culpa da morte, provavelmente fizeram isso com três personagens ou você já tinha unjusts(assassinatos não justificáveis) a ponto de que mais uma te levaria a punição de Red Skull, que dura um mês contados a partir da data em que cometeu o último unjust, ou seja, se matar mais alguém injustificadamente, por exemplo, daqui há quinze dias, terá a punição prorrogada por mais quinze dias.
Como penalidade você perde todos os itens que carrega, sem nenhum tipo de proteção possível (Bless ou AoL) além de ser atacado por qualquer um sem que a pessoa que te ataque sofra punições por unjust, caso você apenas revide um ataque não será adicionado punições.
Pode treinar normalmente, mas a chance de te atacarem é muito grande.
Para mais informações sobre PvP, marcações e skull system acesse:
PvP-Tudo o que você precisa saber sobre PvP no Tibia