Kina lvl 46 fazendo 20k/hora nos scarabs no 3 andar...mto bom, gasta mta uh mas o loot paga certinho...
mas n to mais me contentando com 20k / hora...
onde fazer mais?
Versão Imprimível
Kina lvl 46 fazendo 20k/hora nos scarabs no 3 andar...mto bom, gasta mta uh mas o loot paga certinho...
mas n to mais me contentando com 20k / hora...
onde fazer mais?
qndo to de saco cheio de pegar exp onde eu pego, eu vou nos scarabs pra descontrair...achar umas pedrinhas. lá da 30k/hora, e nao 20. se vc for radido, consegue ate 35. mas nada como os 70k/hora de PoH ;P
Como assim 20k por hora?
Eu fico nos scarabs e em uma hora eu consigo mais ou menos 1,5k de gp.
o cara ta falando de xp veio, naum de grana
20k de experiência heheCitação:
Postado originalmente por Derfel Emmel
tipo nos guards eu pego 13k de exp por hora... e uso meia bp de uh ou -
o lot paga tranquilo a hunt, dizem q em orc fortress e em poh da pra pegar mais (muito mais )
oi
Por falar em aproveitamento de XP por hora, o que vocês acham dos vampiros nas tumbas escondidas de ank.
Vale a pena? O que precisa pra matar eles? É muito difícil mesmo pegar Vampire Shield?
´
Isso mesmo. Da muito exp em poh.Citação:
Postado originalmente por Fly De'Vile
Como soh mato cics, minos, ghould, draggy e slimes. Consigo 35k por hora. E uma bp de uh dura mais de uma hora. Paga e sobra levando loot eh claro. Tenta que vc vai gostar.
kra c n podi dezanima teim q caça la ate +ou- lvl 70 demora + e u getu
Elite Knight, 92, 93/92 magic 7.
You see a magic sword (Atk:48 Def:35).It weighs 42.0 oz.It's the Sword of Valor.
Flyer De'Vile
o.O kra so queria te dizer q sou te adimiro d+ vc e um dos poucos hl q teve ou teim passiencia de treina manow skills rox ainda vo te ^^ + vo te passa nu tibia , so gostaria de fala com vc algum dia
Acho q vc deve ficar scarabs, + se vc ta cansado ou ta dando pouca xp tenta ir dragon de Ank q eh bom tbm.Se der sorte no loot ;)
Flws ae
Orc fortress com certeza. Melhor lugar pra kina que esse, com certeza num existe. Dependendo de onde vc caça na fortaleza, se consegue 20 a 40K hora e um belo lote de halberd, chain armors e outras coisas +. Meu primo quando descobriu esse lugar, num sai mais dele.