Ola galera compri hj uma Maxilla Maximus, mas tenho uma duvida quanto ao Undead Cavebear, no site diz que ele so aparece em invasão eu queria saber se estas invasões sao anunciadas pelo tibia e se sim qual eh a msg que vem escrito?
Versão Imprimível
Ola galera compri hj uma Maxilla Maximus, mas tenho uma duvida quanto ao Undead Cavebear, no site diz que ele so aparece em invasão eu queria saber se estas invasões sao anunciadas pelo tibia e se sim qual eh a msg que vem escrito?
Não há anúncio do aparecimento do Undead Cavebear. Eu fiquei cerca de 2h/dia, por mais de um mês, caçando lá até conseguir dropar o maxilla maximus, somente no terceiro Cavebear.
[ ]'s
Se a sua intenção é saber se para domar, vai aparecer alguma mensagem, a resposta é: não!
Você vai precisar checar sempre que possível o respawn do bichinho. :y:
Não querendo te desanimar, mas andei lendo por ai que eles não andam dando spawn com muita frequência, desde que fizeram ajustes no sistema de invasões no último update de inverno. Então você vai precisar ser paciente (ou sortudo)!
Eu acho que ele quis dizer que ficou caçando Liches por mais de 1 mês até conseguir dropar a maxilla maximus e que só conseguiu domar o terceiro undead cavebear.
Lembro que uma vez colocaram no TibiaWiki que os undead cavebears dropam maxilla maximus, mas eu não vejo muito sentido nisso.