-
Axe
Ola, eu criei recentemente um knight, uso axe, tenho skills 60/60 e sou level 20
Gostaria de saber se é mais vantajoso comprar um dwarven axe (Ataque: 31, Defesa: 19 +2) que é para lv 20, ou comprar logo um knight axe (Ataque: 33, Defesa: 21 +1), que é para level 25. Tenho essa dúvida pois sei que, uma arma de level maior que o que tenho pode ser usada, porem com dano menor, mas nao sei se "menor" a ponto de ser pior que o dwarven.
Abraço, e valeu
:y:
-
Olha amigo, com seus skills não haverá uma grande diferença no dano entre os axes, até pq não tem muitos monstros fortes para seu lv. Logo, acho que o dwarven está de bom tamanho, e outra coisa... pelo menos em meu mundo, ambos são muito baratos, logo com a grana do dwarven você compra o knight depois. Espero ter ajudado.
-
Várias discussões sobre esse assunto já rolaram aqui na seção, seguem alguns tópicos:
- [THREADTIBIABR="429880"]Armas antes do level mínimo, quando vale a pena?[/THREADTIBIABR]
- [THREADTIBIABR="449765"]Level das armas[/THREADTIBIABR]
Utilize o search para mais resultados ;)
-
Eu, particularmente, ficaria de Orcish Axe.
Você não vai matar nada muito forte mesmo :P
-
Lv 20 se nao me engano peguei barbarian axe,é muito barato e bom,daí troquei pra knight axe,que continua muito barato,uns 2k max.