Pessoal, meu char é sorcerer, está no level 30 ainda, pretendo comprar uma dessas legs mais adiante, mais qual é mais recomendado ? Legs para correr ou mais defesa ?
Versão Imprimível
Pessoal, meu char é sorcerer, está no level 30 ainda, pretendo comprar uma dessas legs mais adiante, mais qual é mais recomendado ? Legs para correr ou mais defesa ?
Vc tem certeza que quis dizer Dwarven Shield mesmo? Não era Dwarven Legs, não ?
Bom, a Dwarven Legs pode ser obtida facilmente pela Royal Rescue Quest. Com um blocker ou algum amigo shooter vcs conseguem pega-la. Se quiser, compra a calça do gafanhoto então.
Citação:
Grasshopper Legs
It can only be wielded properly by players of level 75 or higher.
Atributos: Arm:7, velocidade +10
Preço: entre 14k e 30k
Cara essas calças são para level bem mais alto... não acha que está cedo para se preocupar com isso? até pelo valor...Citação:
Dwarven Legs
Atributos: Arm:7, proteção physical +3%
Preço: + de 50k
Te aconselho a usar Blue Legs, depois compre as calças elementais, e no level 75 compra a Grasshopper Legs. A Dwarven é ótima, mas deixe como segunda opção, ou faça a quest.
Olha cara, vou te falar uma coisa, A partir do momento que você pega um level mais alto, itens de velocidade vão ficando dispensáveis, e os itens de defesa físico/elementais ganham em importância.
Eu caço a maioria das vezes de "utani gran hur" e 10 de speed não mudaria NADA minha jogabilidade na hunt. Mesmo sem o utani gran hur e speed +10 não tem tanta diferença conforme você vai pegando leveis mais altos (140,150...).
Experimente caçar sem sua BOH quando você pegar level 75 (o mínimo para usar a legs), você vai perceber alguma diferença, mas se você caçar sem a BOH, usando uma Soft Boots no lugar no level 130, você nem vai perceber...
Essa é a minha opinião, se tiver alguma dúvida pode perguntar.
Fepis~*
Tenho uma visão diferente dos colegas acima. No meu ponto de vista mage não foi criado para levar danos e em casos extremos possui magias eficientes para recuperar pontos de vida. O meu conselho é que invista em itens de velocidade, contudo o item que você pretende comprar esta muito fora de sua realidade, tenha em mente em ter um montaria (a mais simples possível, para mim, montaria só serve para adquirir 10 de velocidade), uma BOH (20 de velocidade) e outros itens que valorizem seu Magic Level, como Hat of the Mad, Spellbook of Enlightenment, Focus Cape (ou então Spirit Cloak) e uma Blue Legs, para manter um pouco de armadura sem perder capacidade, futuramente invista em uma Soft Boots (e caso seja de um servidor Open-PVP, tenha todas as bençãos).
Armadura é sempre bom, mas ter uma boa velocidade quando se é mage, é melhor ainda, pois de acordo com o set que disse, você terá 30 leveis (se for premium) a mais de velocidade e se ainda tem direito a magias de velocidade que aumentarão ainda mais sua velocidade (se for premium).
Porque matematicamente 3% proteção contra danos só é eficiente com danos acima de 300 (e olhe lá). [3% de 300 é 9]
Em casos mais isolados se for caçar bichos com um tipo único de elemento é melhor utilizar sets apropriados. Ou seja, proteção para mage é só contra elementos, pois contra físico, basta se curar ou ter um blocker.
Concordo em parte com o marcelo e também com fepis. pensem, cada um tem seu jeito de caçar né? o RPG dá espaço para isso: alternativas, criatividade, logo não importa o jeito que cace, é seu jeito. Tem sim é que pensar em como conseguir. A Dwarven legs pode ser obtida por quest, a outra vc pode caçar e pegar? ai você para e pensa, náo é complicado é voce fazer o tibia se adaptar ao seu estilo de jogo e não você se adaptar ao que muita gente já faz.
Poxa, gostei dessa charada, e concordo em partes com todos que postaram até o momento. Claramente essas legs ainda não condizem com sua realidade, o ideal é começar pela blue legs e logo depois passar para zaoan legs e montar seus sets elementais também.
Em relação as duas legs eu fiz um teste bem bacana com elas esses dias. Eu tenho uma ed 101 e uma ed 195. Na ed 101 a velocidade da Grasshopper é meio inútil, eu simplesmente não sinto a diferença usando-a ou não, então eu prefiro usar a dwarven já que o char é mais lerdinho e os monstros costumam me alcançar com mais frequência. Já na ed 195 a Grasshopper faz uma diferença enorme, então se eu vou fazer uma hunt onde apanhar não é uma opção (tipo lizard city) eu uso a Grasshopper pra ganhar mais velocidade, agora se vou caçar algo que fico parada na maior parte do tempo ou vou blockar pra um amigo, eu prefiro a dwarven.
No fim, acredito que posteriormente ter as duas e adequar o uso a hunt que você vai fazer é o ideal. Uma coisa que eu faço pra compensar a falta da def da dwarven legs é usar dwarven armor e dwarven helmet no lugar do royal scale robe e yalahar mask, mas daí você tem que ter um bom ml pra não sofrer com a perda de dano em seus ataques.
Bom, é isso. Espero que minha contribuição ajude em algo também. Boa sorte!