Meu brother Herbert quebrando tudo na Arena Scrapper de Svargrond!
:y:
Versão Imprimível
Meu brother Herbert quebrando tudo na Arena Scrapper de Svargrond!
:y:
não é por nada nao, mas eu acho vergonhoso um ED 94 fazer arena 2, fazer um video, usar sd, e ainda usar field de fogo no 9º boss =x
fiz no lvl 55 e gastei menos q ele
O vídeo ficou bem editado, mas acho que level 94 faz isso tranquilamente, eu não lembro que level estava quando fiz com meu knight.
Quando vi o título abreviado achei que era arena de Zao. :D
e quando foi que o cara julgou seu brother?
só fez um comentario
no qual eu concordo plenamente, meu irmao fez a arena 30 no 100 e pocos
do jeito que vc titulou o topico parecia um merito inedito.. ate pensie que vc quisesse se referir a arena 3
mas beleza
parabens pra ele ^^
Olha a maneira que ele falou:
Com um comentário desses, você denigre a ação do jogador, além de ser um comentário que é melhor guardar pra si mesmo. Não concorda?
Já que o seu irmão fez a Arena 3* no level 100 e poucos, deixo meus parabéns para ele.
Cujo comentário sobre meu título ao tópico, este mesmo citado aqui, foi inédito ao char do meu amigo.
E se você se decepcionou ao abrir o tópico e perceber que não se tratava da Arena 3, já não é da minha conduta tentar resolver seu problema.
Boa tarde amigo!
Toda conquista, independente do lvl em que é obtida, é legal! Parabéns pro seu amigo.
Mas não é tão difícil de conseguir assim este feito, então passa a ser "chato" assistir, eu dei uma cochilada por volta do boss 8 ...
É uma boa conquista, peça que ele tente fazer a Arena 3 agora.
Esta eu conegui com eu Kina lvl 59 sem muitos custos.