-
Concurso... aff =P
Bom aposto q eu como muitos devem ter fikdo mt revoltados com a premiação do concurso... Eu esperei ansiosamente apesar d naum ter postado minha ksa no concurso, esperei mto tempo pra ter o resultado do concurso e qnd vo ver axei mto legal a tela d login e a frase ms qnd vi o ganhador da casa quase cai pra tras... meu deus como akele lixo pode ter ganho, tantas casas mais organizadas mais criativas mais legais q eu vi e akilo la q nem era uma ksa eu axo pra mim era uma sala qualker do tibia e xeio d cadera fruta dznd q eh xurrasco ahhh meu deus perae neh bom falem ae as suas opinioes como eu n axei nenhum lugar para opinar sobre o concurso botei aki msmo, naum se revoltem temos q aprender a ouvir criticas tb
vlwwss abraco
-
Caro amigo, a equipe do TibiaBr, analizou utilizando os critérios, já mencionados pelo Admin na mesma parte, eu vi e particularmente não tinha tanta coisa assim, mais organizada, mas o cara não tinha duzentos mil itens raros pra expor em ordem alfabética o cara foi criativo é nos valorizamos muito isso, a criatividade, porém esbarramos na questão tamém do gosto, que todo sabem não se discute por isso o tópico foi trancado para evitar os constrangimentos de outros membros e hostilização dos vencedores, portanto recomendarei que seu tópico seja fechado por esse motivo, e não obstante espero não ofender lhe com isso, mas não desanime em breve mais promoções estarão disponiveis e haverá mais oportunidades de vitória e da PA.
Só lembrando que o Admin não é obrigado a dar PAs para ninguem portanto vocês não estão perdendo nada, participando e não vencendo, por tanto acho que o assunto foi esgotado.
Espero que sua dúvia e de outras pessoas que também pensaram no assunto esteja respondida, um abraço :thumb:
-
Bom, a casa nem era tão bonita assim...mas o que eu sou revoltado foi o resultado do concurso de desenho. Aquele desenho foi copiado de uma das edições da revista Dragão Brasil, uma revista mensal de RPG, pelo menos o Goblin e o cara que foi acertado com uma flecha pois eu já vi eles antes nesta revista. Flws >=(
-
Não gostou azar o seu, não é vc que tá dando a PA pro cara...
Fechado pra que o povo não se empolgue e comece a fazer conflitos..