Aew pessoal, alguem sabe me dizer precisamente quanto tempo um druid qualquer leva para fazer uma bp de uh, e quanto tempo demora para fazer uma runa,Vlw...
e qual e o maximo d bps q um druid e capaz d fazer em um dia??
Versão Imprimível
Aew pessoal, alguem sabe me dizer precisamente quanto tempo um druid qualquer leva para fazer uma bp de uh, e quanto tempo demora para fazer uma runa,Vlw...
e qual e o maximo d bps q um druid e capaz d fazer em um dia??
Oi..
Um druid leva 10 Minutos para fazer uma UH...
E 3hrs 20min pra fazer 1 BP de UH.....
Tenho maker.. e eh um saco fazer bp -.-... pra quem usa MC eh mais facil.. mas nao aconselho.. ja tive amigos hackeados por MC..
Kara em 1 dia se vc fikar o dia inteiro msmo... tipo se vc começar as 8 da manha e parar umas 10 da noite.. vc faz umas 4 Bp´s.. -.- chatu neh :o
num faz uh,caça q eh melhor e da mais grana
Vlw pela informação, eu tava com essa duvida do tempo certo faz um tempão
Mais precisamente em 24 horas são 7 bps e algumas runas, mas como você não vai violar nenhuma regra (share ou macro) você provavelmente não vai chegar a fazer 7 bps em um único dia ...
[]'s
com 1 druid apenas demoraa dimaz..porem saum aproximadamente 7 minutos cada runaa aih vc faz contas aih.. =)... melhor maneira d fikar rico eh essa!!!
1 UH= 100 mana
100 x 4(Elder druid)= 400
400 segundos por UH
100 x 6(Druid)=600
600 segundos por UH
20 x 400= 8000 segundos(2 horas,13 minutos,20 segundos)
20 x 600= 12000 segundos(3 horas,20 minutos)
lol... cara... vc pode adiantar isso com a grana que vc pegar nas hunts... pega a grana e compra mana fluid... em 1 hora vc faz uma bp e boa... vende ela por 2.5k ou como é o caso do meu server 3k... ;) vc pega grana que nem agua u.u'
cada uh eh 10 minuto
cada bp eh 3 horas e 20 minutos
um dia ce vc começa as 0 e termina as meia noite vai dar6 bps e algumas runas isso pra druid n pra elder
druids tem q manerar, pra naum fzer merda q nem eu com meu primero,(Elder Druid lvl 20, ml 19).Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Pegue ml 20( ou mais) no lvl 11, ai vc caça ateh o lvl 15(compre mana fluids c kiser, naum cometa a asnera d usar runes nesse lvl)e pega ml 30(ou mais).
Agora justificando a citaçao que eu vou fazer qnto ao post do jaguncio eh que o cara naum tem level nenhum pra pegar bom dinheiro em hunts, faça isso no lvl dele, jah no seu caso(quem? ah eh, o cara da duvida) faça bps e mais bps d uh e mate, mate, mate ateh pegar o lvl 30, qndo vc estara "LIVRE"
para usar suas runes summons e etc, e fzer q nem o jaguncio
:riso: :riso: :riso:
:yelrotflm :yelrotflm
:P :P