Joguei um ano em um mundo que o p.a era constante, parei 6 meses e penso em voltar, mundo pvp tá valendo a pena? Ou os bots e os power abuse continuam?
Penso em jogar em chimera...
Versão Imprimível
Joguei um ano em um mundo que o p.a era constante, parei 6 meses e penso em voltar, mundo pvp tá valendo a pena? Ou os bots e os power abuse continuam?
Penso em jogar em chimera...
Perde tempo com Tibia não, só vai passar raiva (BOTS > Players), PVP server então é Robolandia, fica no DOTA que vc ganha mais!
@Hatters
Não eu não jogo mais, só fico no forum falando abrobrinha, eu gosto ok!
Se for pra jogar pvp não volte, o pvp tá todo zuado.
voce pode ir para os mundos non-pvp que nao tenham tantos jogadores e ir fazer quests e upar, mas fora isso nada.
Só jogo porque acho legal, hoje o tibia nao passa da casa de 20-30 mil onlines nem vale mais a pena pegar rank.
Acho que se for free,é muito esforço por pouco resultado.
Se matar de caçar,e ver um p.a com stamina bonus fazendo muito mas exp que vc é ruim,nao poder ter casas,etc,menos quests e sem mounts,dividir as areas free com bot,etc.
Mas no final,só vale mesmo se for com amigos,tanto é que se meus poucos amigos tibianos pararem,eu paro também,sem nem pensar 2x.
Cara na minha opinião se n for non-pvp esquece...
E outra coisa se for pra outro jogo escolha bem porque a maioria por ae ta até pior que o tibia...
Só to no tibia ainda porque gosto do jeito simples do jogo,acho legal a mecanica porem o pvp está muito zuado...
Volte em optional-pvp.
Chimera eu não conheço a situação, recomendaria um Optional-PvP, mas tem bons mundos Open-PvP como Premia e Pythera que dizem ser mundos bacanas, onde os players são respeitados.
Como semrpe digo Julera ta sussa.
Guild Brasileira dominate a anos.
maioria dos players brs
Pk guild propria(hunteds)
Player respeita letter.
Problemas com p.a com guild neutral so mandar SS pra menbros da guild dominantes.
Só jogo tibia pq estou em julera e msm jogando sozinho sem rl é um mundo bom.
Para você ver situação , ninguém recomenda jogar, nem eu , parei por não ter mais graça ,depois falam que não entrou em decadência.