Bom, meu rl tem um MS lv 145 e tomou um FW. por account Trade falando o seguinte: 'dando 1 mes' ...
Então ele queria saber vale a pena ou não jogar?
ps; não devo explicação a ngm
ps2; ele não criou conta pq não sabe ou tem preguiça seila '-'
Versão Imprimível
Bom, meu rl tem um MS lv 145 e tomou um FW. por account Trade falando o seguinte: 'dando 1 mes' ...
Então ele queria saber vale a pena ou não jogar?
ps; não devo explicação a ngm
ps2; ele não criou conta pq não sabe ou tem preguiça seila '-'
Desde que ele não quebre as regras, vale apena sim jogar.
Se foi isso mesmo o que ocorreu para que ele tomasse warnning, tente enviar um e-mail para a CipSoft pedindo a revisão do caso e explique o que ele queria dizer, lembrando que ser escrito tudo em inglês.
Bom axo difícil, ele levou ano passado ainda. um pouco antes do final do ano, eaí, parou de jogar.
Ele queria voltar agora... mais é tenso, fw é fw :X
Bom, se foi isso msm que "seu amigo" falou envie um e-mail pra cip explicando td, mas é bom que tenha um bom inglês e que saiba argumentar muito bem...
Caso falhar, crie outra conta, pq qualquer deslize por minimo que seja que "seu amigo" der poderá ocorrer o deletamento da conta "dele".
é dele sim '-'
rsrsrsrsrs
então, vou tentar ^^
complain tá fora de questao
só pode ate 1 mes depois de aplicado...
eu nao jogaria nao, qualquer deslize e ja era
eu n largaria a mão não.
se vc não voltar a cometer erros como eu, não tem porque ter medo. Já tem alguns anos que to com FW e n tive problema. E não vou largar meu char.
Eu nao jogaria não, compensa mais criar outra pq pode ocorrer neh outro ban a qualquer hora.
Se eu estou jogando direito, respeitando as regras, porque eu desisti?
se eu tivesse roubado sido condenado, compri pena. Eu me mataria por n ser mais reu primario?
Isso é bobagem se vc gosta do seu char continue com ele, como eu disse quem n deve n tem. Se sigo as regras, n devo termer um ban.
Obrigado por compartilhar.http://www.amzcard.info/g.gif