-
Serpentine Tower Quest?
Hoje eu tava falando com um amigo sobre a Boots of Waterwalking. E indo de link em link cai num que falava sobre ela na Serpentine Tower e até ensinava a abrir a sala onde ela sem encontra: Tocha que serve de alavanca no portal e liberta o Fire Elemental (ao lado há um baú contendo uma white pearl), a alavanca embaixo de onde o Fire Elemental estava remove os Magic Wall da sala abaixo onde tem 1 Green Djinn e uns Energy Field. Acima dos energy field há 5 alavancas de chão (switch).
Além das grades envolta da sala há balcões onde repousam a boots e outros items estranhos como Portable Hole, Ring of Wishes, the Carrot of Doom e outros items normais.
Ao sul da sala há coal basins sacrificiais iguais as da Desert Quest e entradas de Tumbas nas quais você coloca uma Scarab Coin.
Eu li que em um test server libertaram o Behemoth que fica preso lado do Fire Elemental. Não se sabe se foi com ajuda de um GM.
Gostaria de saber se alguém conseguiu ir além desses passos, libertar o Behemoth ou o Vampire, abrir a porta com a mesa longa que fica na mesma sala.
Quem quiser tentar algo comigo procura o player Zenos Crush em Luminera
-
Não. Ainda é uma quest ou interminada pela Cipsoft ou não descoberta como várias outras.
Certa vez, Knightmare citou que não haviam descoberto muitas coisas dentro do jogo ainda.
Mas fico com a primeira hipótese por enquanto. :y:
-
-
eu ja dei uma lida em todos que citavam a serpentine.. nao achei muitas teorias la nao viu