-
DEBUG SEM PARAR
Bom, Tava jogando de boa... ai meu mouse paro de fucionar ai eu renicie o computador... quando fui loga tibia dei uns 10 passos matei uns cyc e comeco a dar debug... eu tomei 1 na escada a umas 2 hora e o tutor falo que e comun... mais agora eu nao consigo nem abrir help... nem aperta enter que da debug... me ajudem por favor...
-
É so desinstalar o "programinha" que fica de boa.
@Sério
Vc instalou alguma coisa recentemente em seu PC? Como alguma atualização ou algum driver?
-
Utiliza programas ilegais? Mapa full do TibiaBR que tenha feito download de outro lugar?
Se fizer uso de um desses, experimente desinstalar tudo, tudo mesmo.. exclua o Setup do tibia e baixe novamente, instale novamente, só o tibia.
-
Eu tava tendo Debug direto quando tinha Dummies em Thais aqui em Luminera.
Depois que parei de treinar lá, parou de dar debug... =D
Talvez tenha muita gente (ou bichos) na tela e teu pc não tá aguentando processar tudo?
-
Poxa cara, se eu fosse você tentaria reinstalar o Tibia, desinstalando-o completamente e fazendo o download da última versão no site oficial, de preferencia.
Tente se lembrar se instalou algum programa que altere as configurações de vídeo do seu computador.
Bom, quando eu utilizava meu antigo computador para jogar, quando caçava dragons com muitas explosões e tudo mais (faz tempo), as vezes dava debug, então tive que trocar o computador para um melhor. Se o seu micro for recente com boas configurações também tente dar uma atualizada nos drivers de vídeo.