Quer saber o siguinte , como ficam os jogadores prejudicas assim como eu fui prejudicado com esses kicks do dia 10/05/12 , por que eu fui muito prejudicado pois ja qui perdi mais um lvl interiro i mais 30% de skills fora as minhas blessings !
Versão Imprimível
Quer saber o siguinte , como ficam os jogadores prejudicas assim como eu fui prejudicado com esses kicks do dia 10/05/12 , por que eu fui muito prejudicado pois ja qui perdi mais um lvl interiro i mais 30% de skills fora as minhas blessings !
Olha você vai te que ser paciente, a Cipsoft esta correndo atrás dos prejuízos, não podemos dizer que ela não esta fazendo nada.
Pra tentar amenizar essa situação, ela colocou as blessings de graça por um tempo, e ainda fez um double xp e skill training, acho melhor você não arriscar em hunts e esperar um posicionamento oficial da empresa.
Galerinha, vamos postar no tópico certo?
Basta clicar aqui. :y:
mais tpow perder um lvl inteiro i mais de 30% de skills ai é sacanagem ne vey !
Eu seii qui o pessoal da Cipsoft estão correndo atras dos prejuizos mais tpow ver ai oque vcs podem fazer por mim por que os danos aqui forem fortes !
O TibiaBR é apenas um fansite, não há nada que possamos fazer por você. Se tiveres alguma reclamação, envie ao suporte da empresa que disponibiliza e administra o jogo: [email protected]. No mais, qualquer relato que queiras fazer, poste no local indicado pelo Mind Domination. Além disso, quando quiseres fazer mais um comentário no tópico, sendo o seu, o último post, utilize o botão http://forums.tibiabr.com/images/but...abrgr/edit.gif e evite ser alertado por descumprir uma das regras do fórum.