Boa noite pessoal, gostaria de saber realmente como posso descobrir quando os wild horses estão soltos.. Li vários tópicos relacionados a esse assunto, mas nunca achei nada concreto.. Alguém poderia me ajudar?
Versão Imprimível
Boa noite pessoal, gostaria de saber realmente como posso descobrir quando os wild horses estão soltos.. Li vários tópicos relacionados a esse assunto, mas nunca achei nada concreto.. Alguém poderia me ajudar?
A forma que eu sei é indo até a NPC Appaloosa, falar com ela e pedir "transport", não vai dar certo de você fazer uma viajem, então é sinal que está tendo a invasão dos cavalos.
Se você perguntar por horses a um NPC guia, ele irá te informar se os cavalos estão soltos ou não.
Complementando o que o Mendanha falou, você deve perguntar à algum NPC Guia (esses que ficam nas saídas dos barcos) sobre "horses". Ele dirá que os cavalos estão soltos, ou que o serviço está funcionando normalmente.
Spoiler: Transcrição de diálogo.
Outra forma de verificar é indo até o estábulo de Thais. Se houver apenas um cavalo dentro do celeiro, então eles estão soltos. Se houverem dois, então nada de Wild Horse, :P!
Além disso, sempre que você criar um tópico no Tibia Suporte, está implícito que você tem de fato uma dúvida. Não precisa colocar isso no título não, beleza? :y: !