undefinedundefinedAew, so novo em thais e n conheço nenhum lugar pra caçar help plz
So sorc lvl 13 ml15 :eek12: :yelrotflm
Vlew
Versão Imprimível
undefinedundefinedAew, so novo em thais e n conheço nenhum lugar pra caçar help plz
So sorc lvl 13 ml15 :eek12: :yelrotflm
Vlew
na entrada de cima tem o ancient temple com rots, tem bastante orcs, spearmans e warriors mais em baixo, na torre no centro das rots c vc desce tem 2 skels e c seguir em frente vc pode encontrar slime e ghouls, no mount sternum tem cycs e tbm vc vai na entrada da cidade de cima vc segue pra la <<<<<<< q vc pode axar valks e wws
vlew mesmo, hj vo ir nesses lugares pra ver como eh!
vlew :D
se vc for caçar com runas, rola cic, mas ja se for sem runa, tem alguns orcs ali onde vai pra quest dos bh's, la é bem lgl
Bem na entrada norte de Thais tem um lugar com um respawn de 2 BH e 1 ghoul. Ao sul vc vai encontrar um respawn de mino guard e, andando mais para a direita, alguns cycs. (muitos pallys vão pra lá)
valew galera XD
mas eu to Lvl 11 ainda..... vcs acham q com LMM e HMM eu levo Mino Guars e Cyc??? :unsure:
Um bom lugar para vc treinar é a leste de Thais la possue uma pequena aldéia de trolls mais a direita ah uns buracos(escave qualquer um) ae vc desce por eles ae vc vai parar em uma grande caverna com diversos trolls.Citação:
Postado originalmente por Revesburger
PS: Se vc ver uma chama ao extremo sul da cave não a ultrapasse pois vc estara indo a um lugar onde tem Slimes!(que são fortes)
valew..... outro dia eu tava indo nos trolls, mas a porta tava trancada..... e quando eu vi o buracos eu fikei com medo XD
Hehe... Mas agora não precisa temer mais, pois la só tem trolls(uma tonelda) e alguns Orcs (em um determindao andar). Vc é de Libera? Se for meu nick é Ornlu ae eu poderia te ajudar a treinar skills ml e etc.
hehehe..... esses dias fiz um Corujão..... aí resolvi caçar lá nos trolls...... mto fácil lá..... e d madruga é bem vazio lá, hehehe....
eu já tinha até eskecido da chama dos Slimes.... quase fui pra lá, mas tinha mto fogo e eu me caguei d medo :p
agora to caçando com uns amigos na caverna dos Orcs no norte de Thais..... é bem fácil até^^