-
PVP Hardcore
Quase todo mundo que ja jogo Diablo II sabe que tem uma opção chamada Hardcore, essa opção aumenta muito a dificuldade do jogo pois quando você morre, se eu não me engano, você perde todas as suas coisas e volta do 0.Tava imaginando se a CIP não poderia criar um server assim.Morreu volta pra Rook, ia dificil ter HL e o lag seria pouco porque quase ninguem ia jogar num server desser, mais seria bem Rox ia ser um RPG extremamente realista!!!E ai?Oque vocês acharam disso?
-
-
Aew !!!
Eu Jogo Diablo 2 tbm .
Se tivesse Hardcore no Tibia não seria bom ,pois como o Server vive com Pau e Lag vc tem mtooo mais chance de Morrer e nem tem como Evitar .
Isso ia virar Confusão .
O Server do Diablo 2 nunca da Pau nem Lag ,só se for o Pc ou a Conexão da Pessoa .
Flw !!!
-
D2 rox...eu owno d2...qq coisa msg me on BNET! >> Andrei. Metal-Heart.ws. 2_OwN.U
xD (retired from d2 4ever, sem items :P)
Mias ia ser bom...morrer sem volta...ROX! no noobs plx..yes pk!
-
num dah naum,a cip ia gastar grana com um server que ia te muito pouco player...
-
duvido a cip faze isso pq ia te menos jogadores q tem em dolera e infer, talvez ia ter menos até q em premia, a cip num quer um sever vaziu cum poucas P.A.