Ai galera quero q vcs babem com essa foto q eu tirei da minha ksa nova ah em kaz... :P
http://img238.echo.cx/img238/9061/di...00034po.th.jpg
C kiserem alguns equips eh soh fla tah bem,tah tdo a venda...
C ya :happy:
Versão Imprimível
Ai galera quero q vcs babem com essa foto q eu tirei da minha ksa nova ah em kaz... :P
http://img238.echo.cx/img238/9061/di...00034po.th.jpg
C kiserem alguns equips eh soh fla tah bem,tah tdo a venda...
C ya :happy:
haha, como vc eh original, ja eh 9ª vez que eu vejo essa piada aki ¬¬
pelamor neh
alem de postar em lugar errado
¬¬ é a sala perto do imperador de Kaaz, muito rox itens bem doido. Eu tirei uma SS igual a essa tambem. :P
Eu naum sou noob, mas issu eh fake, pq ... ou issu existe d verdade e vc fingiu q eh sua casa, ou vc monto esses ekips, pq vc tah usanu crow legs invez d Dragon Legs lah, (nun lembro o nome)...
o seu novato kla a bok,c vc num gosto num posta num fik postando q nen um idiota a toa naum,c for pra flar algo fla algo decente nuam''poha vc eh mto original jah tiraram essa foto 2347364548484 vezes alem d postado no lugar errado...''c vc fosse um sub ou um modera eu ate entendi mas como num eh fik quieto...
e otro noob me xamando d noob ali dizendo q eh fake,vc num leu os outros posts naum kra???isso em kaz e isso foi uma piada ''idiota''d acordo com o q o profion flo...
dps eu q sou o noob hein...
C ya
e a sala dos tesouros de kazz ne?ja ouvi fla......
aff cara.... quem se acha que tu engana falando que essa casa eh sua.... SO SE VC FOSSE O IMPERADOR DE KAZZ.. e como vc num eh...
aham.. é tua casa! ¬¬
esse lugar nem é tão rox assim... loko mesmo é nos djinn, la no inferno pits.. ;)
REALMENTE VC NAUM EH NOOB EH NOOBAUMCitação:
Postado originalmente por Coala Branco
@ topico casinha maneira a sua me convida pra entrar ai 1 dia :rolleyes:
Citação:
Postado originalmente por Mc_Arthur_kun
realmente vc nao eh noob, chamar vc de noob seria uma total ofensa a todos os noobs do mundo... e otra, e dai que eu nao sou sub ou modera?? n posso falar que esta em lugar errado?? nao vi nada contra issu nas regras do tibiabr...