Olá a todos, eu e mais seis amigos decidimos criar um clã em Zanera baseado em Star Wars, mais especificamente voltado para o lado obscuro da "força", os Siths. Não, não daremos a vocês sabres de luz u-u
O clã acabou de "nascer", estamos procurando membros de todas as classes e leveis. Dentro do clã possui um sistema de hierarquia, ao todo 8 posições, e para você avançar de ranking, você deve atender ao pre-requisito de cada um e realizar um pequeno teste para mostrar seu valor. Vou colocar a hierarquia em ordem "decrescente" e o level minimo de cada uma ao lado:
1° - Master Sith (Líder)
2° - Lord Sith (Vice-Líder)
3° - Sith (lvl min. 100)
4° - Criminal Mind (lvl min. 75)
5° - Dark Jedi (lvl min. 50)
6° - Jedi (lvl min. 35)
7° - - Padawan (lvl min. 20)
8° - - Soldier (lvl min. 8)
• Como você pode notar, quanto mais você sobre de posição, ou seja, mais cresce dentro do clã, mais você é "corrompido".
• Daremos acesso à Guildhall para membros de ranking "Dark Jedi" ou superior.
Cidade do clã: Venore
• Caso você esteja começando em Zanera agora e quer fazer parte do clã, se desejar, pode colocar "Darth" antes do nome do personagem.
• A palavra "Darth" é a abreviação para: "Dark Lord of Sith" e é sempre usada antes do nome de um Sith.
É isso, interessados podem deixar o nick aqui no tópico que adicionarei na VIP List e entrarei em contato, me mandar mensagem particular aqui no forum, no Tibia Space ou In Game, nick para contato: Darth Anubis
Obrigado pela atenção.
OBS.: Não tenho certeza se o tópico esta na área certa, tentei postar isso na área de Zanera porem aquela parte do forum está inativa. :x