Um amigo meu me informou isto, alguém pode me confirmar se é verdade? Eu não jogo tibia faz vários anos, mas agora to querendo voltar, caso seja verdade.
Versão Imprimível
Um amigo meu me informou isto, alguém pode me confirmar se é verdade? Eu não jogo tibia faz vários anos, mas agora to querendo voltar, caso seja verdade.
Não é verdade, os bots continuam sendo o maior problema do tibia, infelizmente.
Não!
Apenas o principal foi descontinuado por modificações na legislação local do desenvolvedor.
Mas já existem muitos outros em atividade, infelizmente.
Acabei de mata um bot em fibula, faz nem 1 hora xD
Não é que "acabaram", ainda existe, mas diminuiu bastante o número desde que o mais importante dele fechou suas portas
Eu voltei a jogar por causa desse boato (infelizmente é boato)
Dei até uma chance pro flash client, que está me surpreendendo.
Ontem mesmo, lá pelos arredores de Edron, fui cortar uns trigos (:lol:) pra fazer a quest do Jester.
Encontrei dois carinhas lá treinando, um lvl 80 kina e outro 20 pally.
Só foi eu aparecer na tela dele, que ele ficou spameando "oi" "oi" "oi"
Fiquei irada com a situação, reportei e estou à espera..
Vai que da em algo..:hmm:
O que diminuiu muito foi o uso de bot no char principal. Mas os makers ainda estão por aí.
Em Rookgaard, pelo menos, deixou de ser a peste que era, quase não se encontra mais botters.
Quando a CipSoft resolver de vez essa questão, investem de vez em novos servers 2x, deixando os servidores atuais para quem abusou do bot no passado.
[ ]'s
Eles tiveram um breve hiato, mas j´´a voltaram, e estão cada dia em maior número.
E a propósito, qual a pena deles ? Banimento ?
Eu reportei 3 botters esse último fim de semana, e loguei ontem com meu char, tavam os 3 online, parece que nada foi feito =/
Não, Só diminuiu bastante mas acabaram não