Eu estava pensando em ir para fíbula, mas ai me deu uma dúvida, alguém pode me esclarecer se tem algum monstro mto perigoso no caminho para fíbula?
:riso:
Vlw
Versão Imprimível
Eu estava pensando em ir para fíbula, mas ai me deu uma dúvida, alguém pode me esclarecer se tem algum monstro mto perigoso no caminho para fíbula?
:riso:
Vlw
Mano...pode ir sem medo...não tem nada no caminho não...as vezes vc so encontra os bixos no caminho de thais até aonde vc entra..mas nas caves que levam ate fibula nao tem nadinha..nem uum bixo se quer...Pode ir sem medo..
;)
Yep... como disseram... vc não encontra nada. :P
(ops)
se nao fosse pedir muito, alguem poderia me dizer o caminho pra o buraco desse tunel ai, e como rumar para o caminho certo???? vlw's!
Não tem erro. É só ir para o sul de Thais, próximo ao litoral oeste, q vc vai encontrar um buraco com uma placa identificando o lugar. A entrada fica um pouco antes do lugar onde tem respawn de mino e mino guard.
[ ]'s
Citação:
Postado originalmente por wikle
VLW!
eh como todo mundo falo aí em cima.... naum tem nenhum mostro, so wolf, bear e raramente podem lurar mino guard :P e pra ir pra la foi como o Wikle falo.....
flw