Qual vale mais a pena pra knight, e uma duvida, depois de ter iniciado a quest, tem como voltar atras se a mesma ainda nao estiver concluida?
Versão Imprimível
Qual vale mais a pena pra knight, e uma duvida, depois de ter iniciado a quest, tem como voltar atras se a mesma ainda nao estiver concluida?
Olha, nao sei se vc postou na secao correta.
Mas irei dar minha opiniao.
Eu diria, se vc tivesse a oportunidade de escolher, para vc escolher ser aliado dos green djins, pois normalmente os itens que sao vendido a eles normalmente sao mais pesados (knight set dropados com frequencia por varios montros, por exemplo).
E como nao eh dificil de se ter uma mage na mesma account como maker, faca ele blue djin.
Espero ter ajudado.
era isso mesmo que eu tava pensando, vlw pela opiniao, so estou curioso com fato de ao iniciar uma, se posso voltar a ser da outra, mas vlw, comecei green XD
Olha cara, assim que você ganha a quest no seu quest log que você está fazendo a GREEN djinn quest, você não poderá mais começar a BLUE djinn quest.
A sessão correta para esse dúvida seria em: The Djinn War - Efreet Faction (Green Djinn), procure se informar se lá existe uma resposta sobre sua dúvida antes de criar tópicos.
Obrigado.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Fepis~*
O local correto seria o link que o [b]FePiS[b/] mostrou. De qualquer forma a dúvida já foi respondida.
Fechado.