Salve galera, preciso de informações de Grimera e Empera, em relação a:
- Power Abuser
- Desrespeito
- Random Pk
- Preços
Vlw, ;D
Versão Imprimível
Salve galera, preciso de informações de Grimera e Empera, em relação a:
- Power Abuser
- Desrespeito
- Random Pk
- Preços
Vlw, ;D
Esqueceu de colocar os lags e freezes.
prefiro furora power 0 pk menos ainda mais de vez enquando apareçe unss comedia desrespeito sei la q poha e essa kkk mais la n tem n preços na media pra mim serve e sem leg n sei vc '-'
Em relação a power abuser, depende da guild em que você está.
EX: (Guild dominante, aliadas ou neutras.) Imagina ainda estar numa neutra e ela criar um problema com a guild aliada. Eles poderão dar hunted na guild inteira se quiserem, mas não acontece faz quase 1 ano.
Em relação a desrespeito, pouco tem, se tiver algum sequer . . .
Quanto a random pk, por vezes há (raremente, visto que o nº de pessoas online tem baixado drasticamente, o que por um lado liberta hunting spots, mas por outro baixa um pouco o resp [não me tem afectado muito]). Quando há, a guild dominante trata deles em minutos.
Falando em preços, quase todos os preços desceram drasticamente, o que cria dois pontos de vista:
- Para o comprador é bom.
- Para o vendedor é mau (mas para resolver isto existem os lindos produtos de criatura).
Quanto a lags e freezes, e até KICKS que ninguém se lembrou, têm sido alguns, mas poucos, devido aos problemas que os servidores estariam a ter, quanto a ataques DDOS.
Qualquer coisa, manda uma MP(mensagem privada).
;)