Eu prometi uma fake épica quando o meu quarto ou quinto banimento fosse cancelado. Bom, agora que eu sou um homem livre e com os pontos de reputação mais peculiares que o TibiaBR já viu, decidi fazer valer a promessa.
Bom, eu ia esperar pra postar porque queria que o trailer rendesse mais pessoas animadas, o que não foi o caso. Espero que essa fake faça as pessoas voltarem para o Mundo Fake.
Bom, sem mais falatório, eis que lhes apresentam a minha melhor gif e provável última fake, afinal nada mais justo do que fechar com chave de ouro e com os motivos que me levaram a ser minimamente conhecido a uns 5, 6 anos atrás:
@Sério - Tem nego que trabalha litros pras fakes e acho mor sacanagem o cara ver e não dar a opinião. É direito de vocês, mas que valha um favor ai...
Aqui vai, novamente, a primeira fake do Monstrengo. Ela foi feita a uns 5, 6 anos atrás e, como podem ver, eu preservei o sprite do Monstrengo por considerar um clássico:
Eu ri muito cara, a fake ficou muito boa. A parte da sheep, pqp!
Tiveram algumas falas desalinhadas, mas nada que comprometesse a qualidade da fake.
:bompost:
26-04-2012, 19:22
Artesox Eagelin
Cara, muito boa, realmente, seria bom se as gifs revivessem com essa qualidade :D.
Assim, esta bem old style a fake, ahaha, mas é um estilo que eu gosto e sinto falta D:
Mas sério, cinco anos, e até agora os noobs nao conseguiram vencer a jossa do mostrengo ._.
26-04-2012, 21:28
Chaos of Shadows
Velho, a parte do penhasco, chorei aqui. IUDSAHODIHAWOEIH
"Esse é o caso de quando um ser mágico aparece pra ajudar o aventureiro?"
"Não."
OIDUSAOIUDHAWOIUE
26-04-2012, 22:14
Tiozin
Cara, que fake genial!
Seu humor é incrível. Fazia tempo que eu não ria assim em uma fake! Aliás tá faltando mais fakes com humor desse naipe por aqui
"Você não precisa matar as pessoas... Você pode amá-las!"
Ganhei meu dia hahaha
26-04-2012, 23:21
Vinics
Só to postando por causa dos negao sedussaum.
Adorei a fake, ficou muito engraçada e bem feita, os movimentos ficaram incríveis.
Gostei muita da parte do cara louco, ele pensando ser um rotworm e depois o Barman matando ele com uma garrafada ficou demais.
E esse Monstrengo não tem coração não :/
27-04-2012, 01:46
Jesusluiz
Muito boa, e é claro que eu visito aqui, raramente mas visito.
27-04-2012, 04:21
Soldier Neves
kkkkkkkkk
bem vindo de volta cara, boms tempos que via essas fakes ai no msn e em varios tipos de site que o pessoal usava como assinatura...
bem vindo de volta vai ser bom ter você aqui de novamente :D
27-04-2012, 08:53
Angus Rook
Hahaha ficou mt bacana cara, parabéns.
Muito interessante fazer uma continuação depois de 5 anos. Isso foi mais bacana.
Abraços
27-04-2012, 09:58
GrYllO
Desse jeito você recupera sua reputação RAPIDINHO! :D
Fake muito engraçada. Prendeu do início ao fim!
(Pena que o FB não aceita Gifs... Mas vou dar um jeito nisso...)