To voltando a jogar e preciso de informações como:
- Power Abuser
- Random Pk
- População
- Tranquilidade
Se alguém joga em algum desses mundos e ta precisanndo de companhia diz tb o nome do char :y:
Vlw
Versão Imprimível
To voltando a jogar e preciso de informações como:
- Power Abuser
- Random Pk
- População
- Tranquilidade
Se alguém joga em algum desses mundos e ta precisanndo de companhia diz tb o nome do char :y:
Vlw
Cara..
Se tu quer companhia do povo do forum, vai para Arcania!
Se bem que eu jogo em Aldora, você pode ir para lá tbm! :D
Não va para Balera.
Essa dica é o suficiente.
Nem faz tanta diferença assim cara. Se você parar pra ver, ta tendo bem mais problemas com servidores americanos do que Europeu. Fora que servidores americanos a maioria é dominada por brasileiros, que não tem uma boa fama no comando de servidores (power abuse "abusivo", botters, mentalidade infantil).
Recomendo mais sofrer um pouco mais com lag do que sofrer e não poder jogar nesses servidores ruins.
Abraço.
Cara,há um tempo to decidindo um world e uma vocação/nome pra voltar a jogar sério.Tentei em Thoria mas o server é vaziozinho.Tem um carinha aqui me chamando pra jogar em Pythera pra fazer uma família.Fiz umas perguntas e estou esperando ele responder.Se formos montar uma família,ta afim ? Mais respostas te comunico ;D
furora bem melhor. power nunca tem pelo menos comigo pk e milagre acha 1 populaçao tem 2 guild br la dark e bop.dark e neutral bop tambem
tranquilidade maxima tu vai numa hunt tu leva e 10 bagpack para fazer lootbag tu n acha niguem nas hunt e claro q inicio vc se sente so mais depois vai de boa.Melhor mundo para mim furora mt tranquilo mt calmo.:D
Balera ta cheio d+, Pytera é legal