Procurei no google e algumas pessoas falaram que era crime possuir dois CPF's, tem como cancelar um?
Aonde eu faço isso?
Versão Imprimível
Procurei no google e algumas pessoas falaram que era crime possuir dois CPF's, tem como cancelar um?
Aonde eu faço isso?
É só procurar a Receita Federal...
http://www.receita.fazenda.gov.br/atendcontrib/Atendimento/JurisdicaoFiscal/default.htm
Citação:
Postado originalmente por Yahoo Respostas
Ligue para o 190 e comunique o fato.
como diabos tu tem 2 cpf?
mas tipo assim, vai recolher um dos CPF, minhas contas no banco ta no CPF do cartão azul, e o outro CPF ta no meu RG novo, vou ter que pagar por uma 3° via por um erro deles?
Pera, pera. São realmente CPF's diferentes ou duas vias de um mesmo CPF?! :hmm:
Saiba que se você agiu de má fé, será preso. Caso contrário, não tenha medo ao se expor à receita, e se o erro for deles, irão ressarci-lo sem dúvida.
.
São números diferentes.
Eu tinha tirado um RG quando eu tinha 10~11 anos, (meu primeiro RG)
Em 2007 eu tirei meu CPF (o cartão azul)
No começo do ano passado eu tirei a segunda via do meu RG para atualizar a foto, e veio com o CPF gravado nessa segunda via, só que veio um CPF diferente do meu, eu só percebi agora, porque eu não andava com esse RG, eu ando com o antigo (o que eu tirei com 10~11 anos, to com cabelo estilo bieber), como estou tirando minha CNH e me falaram pra na hora do exame escrito tenho que levar um RG com foto atualizada, resolvi tirar do fundo da gaveta esse minha segunda via do RG, e percebi agora que o numero do CPF marcado nele é diferente do numero marcado no meu CPF cartão azul.
O que eu poderia fazer de errado com dois CPF? (6) zuera