-
Tempo para Upar Skills
Ola boa noite pessoal.
É o seguinte, aqui no site do Tibia Br, usando a calculadora de skills para Knight:
Tempo estimado para avançar de 75 para 76 em melee skill:
17 horas e 58 minutos.
No tibia-stats.com, o mesmo skill:
A knight with a melee skill of 75 and 100% to go...
In order to get a melee skill of 76 you will have to train:
13 hour(s) 37 minute(s) and 16 seconds
é uma diferença bem grande vocês não acham? então, qual o mais fiável? Obrigado
-
Quando comecei a treinar minha Knight, eu também notei essa diferença estrondosa entre as duas calculadoras, e tirando uma média de tempo, levando em consideração o pequeno tempo entre uma slime e outra, minha média de avanço foi mais próxima da calculadora do Tibia-stats.
Mas pode ser que seja apenas impressão minha, não sei. Esperamos pra ver os próximos.
-
Também tive a impressão que a do Tibia-Stats fosse mais correcta..
-
Eu sempre usei essa: http://www.pskonejott.com/calc_melee.php
De qualquer forma, basta você fazer o teste, quando seu char upar 1% você marca o tempo necessário para avançar e aí vê qual delas está correta, ou pelo menos mais próxima :y:
-
Ola,
Entao, eu sempre achei a calculadora do tibiabr nao mt confiavel.
Como o Pap's disse, a calculadora Pskonejott eh bastante confiavel tbm, mas prefiro calcular pelo tibia-stats.
Apenas a titulo de curiosidade: a calculadora de distance skill do Pskonejott eh muito boa!
-
Calculadore do tibiabr esta completamente errada, pode eliminar ou concertar ela.. Pq os valores que esta dando sao muito longe da realidade.
Aconselho vcs a ir na calculadore do tibia-stats , o valor é quase exacto :)
-
Ta meio errada mesmo, ou diferente uma da outra... não pode dizer qual ta errada até chegarmos na meta.
mas, calculei meus skills, e percebi que quanto mais distantes os valores, maior é o numero e a diferenca entre os sites.
Tibia-stats:
A knight with a melee skill of 61 and 57% to go...
In order to get a melee skill of 70 you will have to train:
47 hour(s) 9 minute(s) and 52 seconds
During this time you will do 84896 hits.
Tibiabr: Tempo estimado para avançar de 61 para 70 em melee skill:
64 horas e 17 minutos.
Prefiro acreditar no tibia stats :fckthat:
-
usando as calculadoras , voce pode ter +- uma media de tempo :)
a q chega + prox eh psknejot msm
-
é, eu depois que comecei a usar a do tibia-stats não parei de usar, é bem mais proxima da realidade do que a do tibiabr...