Bom galera,ano passado meu pally foi hacked nao sei como....simplesmente loguei e estava sem ekips,ai parei de jogar agora to querendo voltar a jogar nele só que to com receio de ser hackiado de novo...será que se eu mudar a senha ta de boa?
Versão Imprimível
Bom galera,ano passado meu pally foi hacked nao sei como....simplesmente loguei e estava sem ekips,ai parei de jogar agora to querendo voltar a jogar nele só que to com receio de ser hackiado de novo...será que se eu mudar a senha ta de boa?
Aí depende...
No meu caso o hacker de alguma forma conseguiu a minha RK... o.O
Daí tive que comprar uma RK nova, e depois disso não tive mais problemas.
Muda a senha, e-mail, tudo que der pra mudar...
E se tu mantem a tua RK salva no pc (como eu fiz... ¬¬) ou já digitou ela alguma vez, compra outra se tu não achar muito caro... :D
series melhor tu fazer um chekape no pc ne ve se tem algum virus,aquelas paradinha q roba senha saca e depois vc troca de senha e seja feliz^^
Existe vários fatores, o seu computador pode ter sido infectado com um keylogger e você não sabe, então antes de mais nada verifique a sua máquina se está tudo atualizado e faça um ultimo scan completo.
Agora se o suposto hacker tiver sua recovery key em mãos, dai não adianta nada você trocar a senha, pois ele possui sua rk, caso isso aconteça você terá que comprar outra recovery key só pra garantir.