Fala galera ! Beleza ?
Imagino que devem ter vários tópicos desse aki porque eu msm já vi e tal, mas eh que não encontrei solução nos outros topicos daí resolvi criar esse pra ver se alguem que entende pode me ajudar, pq eu ja nao sei o que fazer !
Eu usava velox , mas por problemas eu troquei e o novo provedor desde q eu coloquei tá mt ruim de jogar ! Tp, o char fica andando e parando, o jogo 'n flui'. Nao sei se me entendem, eu nao consigo jogar liso... Fica travando td hr ! E de uns dias p/ ca piorou, tá travando mt msm! Um ex até meio besta p/ vcs sacarem: eu tava lurando wyrm pra matar na runa (msm lagado, se eu for esperar pra caçar sem lag to na mao) e de repente eu andei e o char parou, daí os wyrms nao me alcançaram, ficaram batendo no square de tras e eu apanhando o.O eu apertava hk e nada, tinha travado bacana mesmo ! Bacana nao né, pq eu morri pela 40x devido ao lag huahuahua!
De qualquer forma, ta foda ! Eu tento andar, o char fica andando e voltando, andando e voltando ! Daew to tentando ligar faz uma semana ja pro provedor, cada pessoa fala uma coisa ! Uma mulher ja disse que o sinal ta falhando e que ia arrumar, daew nao deu em nada. Hoje eu liguei e o cara falou que o sinal ta liso la pra eles ! Que o problema é do jogo, e nao deve estar acontecendo só comigo, mas quando eu pergunto, ta todo mundo jogando liso menos eu ! A bolinha do alt + f8 só fica no red, independente da config de video que eu usar !
Alguem tem ideia do que eu posso fazer? Ta foda ! :/
Minha net é 4mb! No teste de conexao deu normal:
1191.39 kbps
(sua velocidade atual)
Estatísticas da sua conexão:
Taxa de transferência: 146 KB/s
Qualidade da Conexão
Streaming de áudio/vídeo: alta/alta
Que que eu faço galera?