Olá gente, tava afim de saber se tem graça jogar de sorc em mundo opt pvp ou se é mais divertido jogar em open pvp.
Vlw
Versão Imprimível
Olá gente, tava afim de saber se tem graça jogar de sorc em mundo opt pvp ou se é mais divertido jogar em open pvp.
Vlw
Voce que deve tomar sua decisão....
pvp pessoas podem te matar,escolha um mundo que aceite voce jogar de sorc.
op tem mais bot,creio eu,cheio,e tem seus problemas.....
Bless não é tão caro....
Não é questão de perder e sim qual o mais divertido de jogar
Eu acho melhor pvp.....acho que nunca matei ninguém,mas acho melhor pq as pessoas sabem q podem morrer ai nao deixa bot...respeitam e/ou abusam do poder mais....
só que você tem que tomar cuidado,tipo matou alguem você tera mil consequências....sempre tem os protegidinhos,os filinhos do fodão....etc....
melhor coisa que faz é evitar ao maximo confusão,e deixar a vingança para depois haha
Tava pensando em PvP mesmo, so que os mundos estão muitos vazios me sinto meio sozinho lá :S
Optional PvP anda mais cheio que Open PvP hoje em dia, então você não ficaria sozinho. De qualquer forma, procure um com uma comunidade mais madura, é sempre bom pesquisar antes. Não jogue em Ocera, por exemplo, pois lá todos os Sorcerers acima de nível 40 são hunted.
Em optional PvP eu ja tenho amigos então não ficaraia sozinho, já em open PvP nunca acho BRs por lá :X