Manapoints ~~ Mais um em Honera !
Apresentação
Bem , começando meu nome é Matheus , resido em Minas Gerais, no sul de minas para ser mais específico . Jogo Tibia já a algum tempo , cerca de alguns anos , mas nunca peguei um personagem para jogar firmemente , e é isso que quero mudar ! Não direi muito aqui pois o que importa não sou eu , e a medida que vou postando , vocês vão me conhecendo melhor !
Com esse LT , procuro :
-Amigos .
-Demonstrar a vida de mais um noob em Honera !
-Sugestões de qualquer forma .
-Críticas , que são inevitáveis.
Iniciando.
O Personagem :
Minha humilde residência (pra gente fazer amor lalala , tá parei) *.*
Equipamentos e Skills .
A propósito outfits full só tenho aflicted e citizen '-' .
Mounts :
Panda , War Bear , Kingly Deer , Black sheep e donkey (eu amo meu donkey >.< )
Basicamente :
O personagem é esse ^^ .
Notas Importantes para o desenvolvimento do LT :
-Qualquer comentário é bem vindo .
~Peço que dúvidas , dicas e críticas sejam ditas in-game , pois acho que é meio complicado responder a todas no tópico .
~Elogios serão respondidos de forma geral ao final de casa atualização , não responderei 1 a 1 para que não dê confusão , como por exemplo eu esquecer de algum .
-O LT não terá um padrão de datas de atualizações , elas irão vir conforme o tempo . Talvez o padrão venha mais tarde !
-Estarei sempre aberto a novas amizades .
-Peço que não hajam confusões particulares no LT , e nenhum comentário maldoso , mesmo já estando acostumado , acho que aqui não é o local adequado .
-Minha internet é um lixo , então paciência comigo '-'.
-Tentarei atualizar o "episódio piloto" do LT (capa, sei lá como é) toda semana ou de 15 em 15 dias .
Agora para todos um abraço e aqui começam as aventuras de Manapoints , mais um noob em Honera !