Desenhe o meu monstro [jogo]
E aí gente boa,
Há algum tempo atrás, visitando o forum de um certo fansite, notei um tópico com uma proposta interessante na seção de artworks dos caras:
A pessoa desenha um monstro do tibia no paint e diz qual será o próximo, que é postado por outro usuário que, por sua vez sugere outro, e assim vai.
Conversei com nosso amigo Marcotonio sobre isso, e achamos interessante fazer algo parecido, então vos apresento...
Desenhe o meu monstro! -
Fun Arte
As regras são as seguintes:
Citação:
I. Abaixo do meu desenho neste post, estará a sugestão do próximo. Para participar, você deve desenhar o monstro sugerido e em seguida dizer qual será o seguinte;
II. Em hipótese alguma comprometa-se a desenhar algo, apenas desenhe e poste. Caso contrário, o jogo fatalmente terá atrasos, rumando assim ao fracasso;
III. É completamente possível que dois usuários postem o mesmo monstro ao mesmo tempo. Nesse caso, a sugestão válida será do primeiro que postou. Portanto, se perceberem que outro postou antes, tenham a bondade de editar seu tópico retirando a sugestão, para evitar confusões posteriores;
IV. Se você começar um desenho e notar que já postaram aquele monstro, não se preocupe, continue e poste também! Todavia observando a regra III;
V. Quanto à qualidade dos desenhos, a proposta é que sejam simples, o suficiente para que se reconheça o monstro. O importante é se divertir! Se ficar uma porcaria o desenho, riremos juntos dele;
VI. Use o programa que quiser para desenhar, mas lembrem-se de postar em JPEG, assim o arquivo fica mais leve;
VII. Comentários também são aceitos, só cuidemos para que o tópico não se transforme em chat;
VIII. Se ao acaso, senhorita Julia-Rapaz, você visitar este tópico, saiba que o fiz também pensando em você e seu tópico de monstros tibianos. Quem sabe apareçam representações dignas de entrarem na sua lista?;
IX. Se seu post estiver contra as regras, você será simplesmente ignorado;
X. O artista tem 24 hrs para fazer uma sugestão válida, se não o fizer, qualquer usuário pode sugerir;
Vamos começar pelo Behold... Bonelord:
http://i42.tinypic.com/28heidt.jpg
Próximo monstro: Cave Rat!
-