-
[RESOLVIDO] SOBRE SPAWN
Gente Tava eu la anunciando ( Fenix Of Luminera comvida voce para GUILD ( FENIX OF LUMINERA ) ACEITAMOS SORCERERS E DRUIDS LVL 30+ E KINA E PALADINOS LVL 40+, SO ACEITAMOS BRASILEIROS, A guild Vai SER LIBERADA ATE TERÇA, OBRIGADO!! ^^ ), ae apareceu um cara e me disse que era spawn e ia me reporta, mais ae é Spawn MESMO ? como faço para nao fazer spawn se eu querer anunciar minha guild ?:hmm:
ME DESCULPA SE POSTEI NO LUGAR ERRADO ! é meu primeiro Post.
-
Nome correto é SPAM!
Spawn não tem nada haver com isso.
Talvez você estava enchendo a tela com essa mensagem, e convenhamos, é o jeito errado de querer espalhar algo.
Quer divulgar sua guild, pode ir falando, mas sem gritar a mesma coisa de segundo em segundo, procure postar no forum oficial oferecendo vagas, falar pessoalmente com jogadores que você espera que aceite sua oferta, mas não faça SPAM! (não Spawn)
E sim, ele pode reportar por SPAM.
-
A ta Valeu ;)
JA é ENTAO NÃO E SPAWN EM KKK VALEU ABÇ !!
-
Veja, se você estava postando isso no world Chat ou no help Channel por exemplo, é considerado Spam, pois não é o local correto para recrutar membros de sua guild.
Advertising Channel e o chat normal, além do fórum oficial como disse o Jesusluiz, são os lugares certos para o recrutamento, mas por favor, use o bom-senso para postar periodicamente, ninguém precisa ficar vendo você falar a mesma coisa de 20 em 20 segundos.
Muito provavelmente você não será reportado, porém eu adverto você a tomar mais cuidado, pois isso pode ser interpretado como Spam em certos casos.
Se você ainda tiver alguma dúvida, poste aqui ou entre em contato comigo, até mais!