Vish! Posso votar nos dois, Loro? :smile:
É até sacanagem ter de escolher o melhor entre duas fakes épicas, mas né... Nem dá. :okay:
Portanto, hora de ativar meu
hawk eye e detectar erros que possam comprometer a disputa.
<procura por erros>
<busca concluída: 0 erros>
Oh, shit! D8
Bem, agora, falando sério... Srs. Ox, vocês estão de parabéns. Duas ótimas fakes. Nível de finalista mesmo. Tão boas que eu fica torcendo para não chegarem no limite de quadros e ter mais conteúdo para ler!
Artesox mostrou ao mundo para que veio ao mundo (fake :fckthat:). Chegou aqui como um faker normal e tal, aí me eliminou (fdp, véi) e conquistou seu espaço chegando na final. Adrianox, faker old like Jesus, mais rodado que cu de puta, pegou um pepino no começo, ou melhor, um Falcão e, vejam só, depenou o coitado. E ainda fez um galeto! :yuno:
Essa final, sem dúvidas, foi épica. A fake do Artesox começou bem fraca, uma introdução diga-se de passagem cansativa, mas depois engrenou e o início tornou-se legal, pois se completou com o tema e a fake tomou ares de um autor finalista. A morte do Janick foi épica, tá? UHAHAUAHU
O final com o Adrianox francês também foi show, mas o último quadro poderia ter sido melhor escolhido. Claro, vai de encontro com a proposta inicial, mas... sei lá, faltou um
tcham, sabe? :(
Foca Gama, uma dica: largue seu curso e vá fazer música! Você tem um gosto muito bom. Parabéns. o_o
Mas, fake não é só música! Tá, mas ela ficou foda do mesmo jeito... :fckthat:
A introdução, as GIFs durante a fake, o layout, cenários, tudo estava impecável esteticamente. Até aí a sua fake a do Artesox estavam empatadas, a história é quem decidiu the parada (como diria o Fred~). Você focou na quest de maneira singular, apresentando obstáculos comuns e esperados (exceto o Homem Cavalo e__e) e a quest foi pouco exibida. Foi o mesmo que aconteceu com o Janick e aí o Artesox venceu você.
Mas o final do Artesox foi fraco, enquanto o seu tomou um tom épico. A luta incansável entre guerreiros que lutavam por ideais diferentes e a vitória do homem que espera terminar sua saga foram espetaculares. Nunca eu pensaria em algo assim. E foi exatamente essa sábia trama final que lhe deu meu voto. Parabéns!
Artesox Eagelin [ ] x [X] Adrianox