Depois de muito tempo morando em Rookgaard, sem nenhum objetivo de vida, alem de beber cerveja, dar em cima da Dixi, neta do ferreiro Obi, e brincar com fogo, que é uma paixão estranha que tenho, encontrei três rapazes ao sul da ilha, eles estavam conversando sobre taverna, logo me interessei e no momento que cumprimentei eles fomos teletransportados para uma caverna muito escura, onde um Orc Mago apareceu e sumiu em um piscar de olhos, quando seguimos caminho, encontramos um demônio, enorme, que rapidamente pulou e atacou um dos rapazes, e o matou, logo em seguida virou para outro rapaz, e o matou facilmente, isso se repetiu até ele virar pra mim... minha tentativa de correr foi em vão, eu só senti suas garras rasgando minhas costas como se eu fosse um mero pedaço de papel.
Acordei em cima do templo da ilha, e uma voz me disse que os deuses me deram mais uma chance, mais tarde, pensando no ocorrido me dirigi até o bar e encontrei os 3 rapazes que morreram comigo, sentei com eles e começamos a conversar, decidimos ali que iriamos aproveitar a vida juntos, e descobrir esse arco de Demônios que andam sugando almas de pessoas inocentes.
Depois de ajudar algumas pessoas da cidade, treinar combate contra criaturas, pegar alguns tesouros escondidos e matar o minotauro mago, resolvi abandonar minha amada e agora antiga morada, Rookgaard.
Como eu gostava de mexer com fogo e era naturalmente mais inteligente que a maioria das pessoas, meus amigos me disseram para tentar carreira como feiticeiro, pois eu ia poder aprimorar minhas habilidades com fogo, então depois de um pequeno ritual, me senti diferente, como se alguma coisa nova corresse em meu sangue, foi ai que me disseram: "Esse é o poder da mana".