Sempre quando logo em uma cave com criaturas elas me atacam imediatamente e eu não posso atacar elas, que eu saiba era pra ser: eu não atacar elas e nem elas me atacarem. Isso esta certo mesmo ?
Versão Imprimível
Sempre quando logo em uma cave com criaturas elas me atacam imediatamente e eu não posso atacar elas, que eu saiba era pra ser: eu não atacar elas e nem elas me atacarem. Isso esta certo mesmo ?
As criaturas passarão 10 segundos sem atacá-lo - independentemente da situação - quando logares no jogo e não executares NENHUMA ação. Em outras palavras, você precisar entrar no jogo, e não utilizar nenhuma magia, não andar, não comer, enfim...
Permanecendo no modo stalker por 10 segundos, você não corre risco de ser atacado.
Quando eu logava eu andava com ele ai as criaturas me atacavam e eu não podia atacar elas, então é isso, obrigado
Não. O sistema foi feito para que os jogadores não fossem pegos desprevenidos em situações atípicas - como criaturas luradas, ou uma queda repentina de conexão - e não para ser abusado. Pense como seria injusto, alguém lurar todo o respawn da The Inquisition Quest e forçar uma queda de conexão; 2 segundos depois, voltar ao jogo, e deslogar o personagem esperando que as criaturas voltem ao seu local de spawn-original, matando meia dúzia de jogadores...
Em resumo: a partir do momento em que entrares no jogo, se houver alguma criatura na tela, o battlestat será ativado, mas a criatura só irá atacá-lo após 10 segundos, ou a qualquer instante, caso executes alguma ação.
[RESOLVIDO] e portanto,