Se eu sou free-account só posso comprar 4 bless
mas se eu morrer elas protegem meus equips e bp?
e se eu for premmy e tiver as 5 bless e acabar a premmy e ficar free... perco a bless premmy?
Versão Imprimível
Se eu sou free-account só posso comprar 4 bless
mas se eu morrer elas protegem meus equips e bp?
e se eu for premmy e tiver as 5 bless e acabar a premmy e ficar free... perco a bless premmy?
Proteção 100% contra perda de itens/bp só com todas as blessings, com apenas 4 as chances caem bastante mas ainda existem. Quanto a sua segunda dúvida, se comprar todas as blessings enquanto estiver premium e ficar free nesse meio-tempo sem ter usado elas (sem ter morrido), você as mantêm, não se preocupe.
Só pra enriquecer a resposta do Gildao, vou postar aqui um comparativo da possibilidade de perdas.
Fonte: TibiaWikiCitação:
Sem as bênçãos a chance de cair qualquer peça do equipamento será de 10%. E 100% de chance de cair todos os Recipientes equipados.
1 bênção protege em 30%: 7% de chance de perder qualquer equipamento e 70% de chance de perder qualquer Recipientes.
2 bênçãos protege em 55%: 4,5% de chance de perder qualquer equipamento e 45% de chance de perder qualquer Recipientes.
3 bênçãos protege em 75%: 2,5% de chance de perder qualquer equipamento e 25% de chance de perder qualquer Recipientes.
4 bênçãos protege em 90%: 1% de chance de perder qualquer equipamento e 10% de chance de perder qualquer Recipientes.
5 bênçãos vai te dar total proteção contra a perda de itens.
As respostas acima estão completíssimas.
Só adiciono, caso queira, a leitura do guia do Tibiabr sobre o assunto.
Basta clicar aqui :y:
resolvido tanks