ae galera
uma vez me falaram que era bom eu juntar X pontos de archivements antes de Y level... pq só assim poderia fazer uma quest..
vcs sabem me explicar melhor?
Versão Imprimível
ae galera
uma vez me falaram que era bom eu juntar X pontos de archivements antes de Y level... pq só assim poderia fazer uma quest..
vcs sabem me explicar melhor?
Pontos de achievements são puramente "estéticos".
Não influenciam em absolutamente nada no jogo.
Talvez seus amigos tenham se referido à quest Killing in the Name Of... onde é necessário juntar determinado número de pontos para executar tarefas especiais. :y:
Os pontos dessa quest são necessários apenas para a própria quest e para vender alguns itens de criatura para o NPC (Grizzly Adams). Conforme você realiza tasks (você deve matar x de uma certa criatura), vai ganhando pontos, com mais pontos pode ter um rank maior e a chance de matar alguns bosses para ganhar achievements e itens especiais (como Dragon Claw).
Sugiro que leia o spoiler da quest aqui se quiser saber mais, e use [THREADTIBIABR="325798"]esse tópico[/THREADTIBIABR] se tiver dúvidas específicas sobre a quest.
Essa quest que ele mencinou é uma quest especial onde certos NPCs te dão determinadas tarefas com x objetivos, qualquer dúvida mais específica pergunte no [THREADTIBIABR="325798"]tópico[/THREADTIBIABR] dela na seção de quests.
Quanto a sua dúvida, o colega acima já respondeu corretamente. Achievements são puramente estéticos e em nada influenciam no jogo. Vou fechar o tópico pra evitar posts desnecessários, já que a pergunta já foi respondida.
http://images.tibiabr.com/news/image...co_fechado.gif