Em 1994 foi lançada na TV americana esta nova série animada que é considerada por muitos como a melhor do personagem até hoje. Foram 65 episódios muitíssimo fiés às HQs e que transportavam para a tela histórias que todos os fãs eram capazes de reconhecer de sua coleção de revistas. Além disso, a animação misturava, em certos momentos, desenhos em duas e três dimensões, o que não deixava de ser uma novidade para a época.
Um dos grandes trunfos de The Animated Series é que, alem de se manter fiel a base dos quadrinhos, usou todos os grandes inimigos do Homem-Aranha, desde os antigos até os mais recentes como Venom e Duende Macabro, por exemplo.
Além dos grandes vilões, a série também teve a participação de outros super-heróis da Marvel como o Capitão América, Demolidor, Justiceiro entre outros.
A produção desta animação era da Marvel Media, comandada na época por Avi Arad, o atual produtor dos filmes do Homem-Aranha. O cuidado foi total, e até mesmo Stan Lee participou como revisor.
Olá.
Bom, terminei de assistir ontem todas as temporadas desta série.
Eu gostei muito, fiel aos quadrinhos, e foi muito bem feita, pena que não fizeram mais :x
Mais alguém aqui assiste? Recomendo bastante.
Abaixo, o primeiro ep. completo.
08-04-2012, 11:50
thefoxy
Isso passava no Cartoon Network antigamente, eu gosta muito, não tenho dúvidas que foi o melhor desenho do homem aranha que eu já vi. Realmente é uma pena produzirem poucos episódios, mas antes assim do que episódios desfocados do quadrinho e enchendo linguiça.
Eu assistia e gostava bastante. Me lembro vagamente de ter assitido épisódios com o Lagarto, Kraven e o Hydroman no Cartoon Network.
Onde você viu os episódios? Tem versões legendadas?
31-05-2012, 22:59
Amell
O melhor episódio é aquele que homens aranha de várias dimensões se unem.
m0r0x
31-05-2012, 23:09
Diferentaum
Lembro que passava na Fox Kids, não no Cartoon Network.
Bons tempos. Acho que tem um canal no youtube com todos os episódios. Lembro que meu rl tava vendo e tals.
01-06-2012, 12:22
Kamahl doido
Citação:
Postado originalmente por Dark Chronos
Eu assistia e gostava bastante. Me lembro vagamente de ter assitido épisódios com o Lagarto, Kraven e o Hydroman no Cartoon Network.
Onde você viu os episódios? Tem versões legendadas?
Cara, eu baixei via torrent, porem dublado, e a maioria dos ep. com uma qualidade horrível.
Acredito que no YT tenha com uma boa qualidade, e talvez legendado.
Qqr cosia eu posto aqui.