Duvida tenebrosa pra quem já perdeu 160k...
Help..
Versão Imprimível
Duvida tenebrosa pra quem já perdeu 160k...
Help..
Cara, qual seria sua duvida? voce nao fez nenhuma pergunta :/ (lol?)
Olha naum vo flar q tdos os proxy tem trojans...
Mas assim 98% tem!
Fora q Proxy eh considerado "ilegal" certo???
Vc so tem a perder... :(
Sim proxy pode conter keylogger, vírus, entre outros. Ele é contra as condutas da cip também.
cara eu naum uso proxy pq tenhu medo de ser hackeado mais a cip so eh contra pq faz vc entrar rapido no tibia e eles naum querem issu querem q vc assine premmy account pra ter esse privelegio !!!!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Eu axo q hackeia sim....pq com ele deve vim trojans, keyloggers, e outro virus !!
Eu e mais uma penca de nego usa e nunca fui hackeado. Tipow, procure baixar somente de um site que vc confia, prq as vezes o programador não coloka virus e keylogger, e sim alguns donos de site
Na verdade minha opinião é diferente: Proxy, só o da Reebow. Ele É contra as regras do tibia, mas (isso não é uma acusação, uma suposição) e se, percebendo que com o proxy o login se tornaria mais fácil, a CIP resolve mudar senha ou retirar itens de certos jogadores que pareciam usar proxy, ameaçados pela chance de ser hackeados os jogadores não mais usariam isso, e para um login fácil, teriam que conseguir uma Premmium Account. Eu sei que e meio doiddo...mas sei lá x)~ eu já vi um cara no trade channel dizendo: "someone sent me a demon shield!! thank you!!!" xD~ Flws =)
Hackeia nada, ants d eu ser Premmy sempre usava e nunk fui hacked.
Tibia proxy hackeia sim, duvida?
Tenta colocar sua senha e mandar uma mensagem com ela entao, ele vai falare que uma mensagem tem sua senha, obviamente ele sabe sua senha.