kkkkkkkk, nem concordo com tudo, mas é uma figura mesmo esse cara.
tenho a mesma posição que ele na mistura de mma + futebol: totalmente contra. mas ele falou de um jeito mais legal.
Versão Imprimível
kkkkkkkk, nem concordo com tudo, mas é uma figura mesmo esse cara.
tenho a mesma posição que ele na mistura de mma + futebol: totalmente contra. mas ele falou de um jeito mais legal.
um dos poucos jornalistas que eu realmente respeito...
* Ele falou mal do Luciano Andrade, ja mostra que ele e meio leigo. Luciano e de longe o melhor comentarista do Brasil em relação a MMA, fala bem, entende pra porra, tanto que o apelido dele la no Combate e enciclopédia do MMA
* Ele falou sobre o Vitor, kkkkk realmente eu torço pro Vitor todas as lutas (dependendo de quem lutar, exemplo contra o Wand minha torçoca 2389523789598723% pro Wand), mas ele realmente é MUITO chato, so descordo quando ele fala que o vitor de acha um Deus e tal, ele e humilde e bem anticulado, só e meio chato msm
WAR WAND
* Quanto ao caso do programa dele do pugilista la, SE FOI O QUE EU TO PENSANDO ele que foi o errado pareçe que nao conheçe nada sobre luta, o que aconteçeu foi um trecho da luta do cara é que ele acertou um golpe, deixou o adversario muito grogue mas o cara tava de pé, nisso ele soltou mais um que o cara caiu. Ai ele falou que nao tinha necessidade do segundo golpe que isso foi covardia e chamou o cara de covarde, froxo e tals. PQP nnada haver ne o cara vai la pra nocautear o outro, vai ser leigo assim...
* MMA e Futebol nao combina, até apoio os clubes patrocinarem alguns lutadores mas se quere passar a rivalidade do futebol pro mma se tratando de torçidas nem loco.
pra mim mma >> abismo>> futebol
* Anderson Silva é um genio eu sou fã, mas sou realista, ele não é humilde nem a pau
* Kajuru é leigo sim, mas eu curti a entrevista cara fala mermo aeauhe
Aqui o vídeo tá sem som.
OO
Ele chamou o Anderson Silva de bobão. Se eu fosse o Anderson ficaria muito ofendido por ter recebido toda essa violência verbal.
A coisa mais certa que ele falou é não misturar MMA com futebol, de resto eu sou muito leigo para saber se ele ta certo ou falando abobrinhas.
Essa mistura de futebol e MMA é muito ruim, quando se olha a rivalidade. Patrocínio e mesmo o incentivo a prática do esporte (não só o apoio aos já consagrados) é uma ótima tacada, mas trazer a rivalidade de um esporte pra outro é algo um pouco insano e desnecessário.
Concordo com ele em certos pontos sim.
Semper Fidelis
Kajuru já pirou na batatinha a muito tempo.
Mas concordo com o dito sobre futebol e MMA. Só um idiota ou alguém que não goste do esporte para apoiar essa associação. UMA merda que acontecer, apenas UMA no estilo da que tivemos a pouco tempo com a briga entre Gaviões e Mancha, e tudo que foi construído pelo esporte vai por água abaixo.
Também não gosto do Vitor Belfort.
Concordo que o Wand é uma pessoa de coração enorme, já conversei por horas com ele uma vez, e ele sempre é muito atencioso com todo mundo que tá por perto.
Discordo do Anderson, é outro cara muito bacana. Ele é mascarado porque todo mundo fica falando que vai arrebentar ele quando subir no octógono, ele faz é responder.
Concordo com a parada de misturar MMA e Futebol, é burrice sem tamanho.
E eu gosto dos comentaristas do combate, entendo tudo que falam, talvez por que eu seja praticante, vai saber...
E o Kajuru pirou na batatinha a anos.